quarta-feira, 5 de março de 2014

Animadíssima

Esperando o início do Hexagonal
mantendo o embalo do carnaval:
Animadíssima!
Ehehehehe...
E o abraço de 'Urso'?
Puts, já é quarta de cinzas...
Esse Avaí faz côza!

19 comentários:

Anônimo disse...

Relaxa ae blogueira...o crac Braga falou que vcs são favoritos no hexagonal....huahuahuahuahua
tao reclamando do que ??? kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai haver carreata e caminhão do corpo de bombeiros se forem "campeões" do hexagonal?

Anônimo disse...

Sugestão de um escudo especial para ser usado durante o hexagonal:

http://tinypic.com/r/2mp0e9u/8

Kk De Paula disse...

A turma aí de cima quando tiver 16 títulos estaduais no histórico pode ser que se acalme um pouco. Eita! O campeão desse ano ainda não saiu e vice ou hexagonal é a mesma coisa.

guilherme disse...

quando tiver 16 títulos, pagar a serie B do catarinense e a C do Brasileiro...

Anônimo disse...

Carlos te responde:Se você anônimo analisar bem, perceberás que nossos passeios no referido caminhão, foi em conquistas, legais e reais se é que me entendes. Todas obedecendo o que diz a regra da competição.Nossas alegrias (16) e sorrisos são autênticos, reias, verdadeiros,legais,muitos com sofrimento pois para nós nunca foi e nem queremos facilidades, e sim o que manda as regras das competições.

Anônimo disse...

Rapaz, não é que me esqueci de duas alegrias.Titulo da segunda do chevetão e Titulo da terceira divisão do brasileirão.Total (18)E sempre com o nome "AVAI FC" se é que me entendes. Carlos sócio descoberta.

Anônimo disse...

Com certeza nossos 16 títulos serão todos ganhos no campo, diferente de certo time do sul da ilha que conquistou alguns por decreto. Especialmente o de 1942, página negra do futebol catarinense. A história real está contada nos jornais da época. É só chegar na Biblioteca Pública e pedir a pasta dos jornais de 1942 (Mês de Outubro). Um resumo com cópias dos jornais podem ser encontrado neste blog:

http://catarinense1942.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Carlos parece que não conheces profundamente a história do teu time. Passas por cima da vergonha de 1942, quando o Doutor Aderbal era presidente da Federação e seu primo Celso Ramos presidente do Avaí. Colocaram um título na conta sem jogar futebol, por decreto.

Anônimo disse...

Se devolverem o legitimo titulo de 1999 fica na mesma Avai 16 Fig. 14 .mas como a copa avelange serviu de trampolim da C p/ B, porque não considerar 1942 que nós nem éramos nascido?

Anônimo disse...

Engraçado! Toda vez que se fala no título de 1942 os avaianos mudam de assunto. Vergonha. Claro! Não existe defesa possível para um presidente de federação dar um título de presente para o primo presidente do clube. Este título é uma vergonha. Aconteceu antes de sermos nascido, mas faz parte da contagem dos 16 que vocês usam com tanto orgulho. Nunca trocaremos este título pelo de 1999, que foi ganho no campo. Naquele campeonato o Figueirense fez mais de 70 pontos. A Copa João Havelange não foi feita para beneficiar o Figueirense (Seria muita pretensão) O Alvinegro apenas estava no lugar certo, na hora certa e soube aproveitar. No campo.

Anônimo disse...

Tá bom amigo cada qual puxa a brasa para sua sardinha, mas convenhamos,são muitas horas certas.Vamos relembrar:Avaí e Fig. caem p/ a segunda divisão do chevetão.Só subia o campeão.Alô doutor não vamos conseguir. Vããããaão, esse ano sobe o campeão e o vice, depois nós muda. Logo depois foi a vez do Avaí cair.Subiu campeão e o vice Hercílio Luz ficou fora.Final de campeonato 1999, escalado como bandeira um ex integrante de uma organizada do Fig. o resultado todos conhecem na hora certa, (prorrogação no segundo tempo) e no lugar certo na( linha de escanteio).Pulinho da C p/ B , hora certa(estar na copa J. Hav.) Subida para série A. Hora certa , já tinha três times gauchos e mais um não estava nos planos da CBF.Mesmo com invasão, deeem os pontos para os Catarinas.Copa do Brasil, bandeirinha da pleyboy, estava no lugar certo, na (linha de impedimento), e mais uma vítima, desta vez o Glorioso Botafogo.Como citei,são muitas horas e lugares certos. Vá ter sorte assim lá na China. Carlos sem horas, mas torcendo no lugar certo

Damian disse...

Puxa, o fiGAYrenC foi campeão da copinha são paulo, e desfilaram de caminhão pela cidade....vale mesmo o que esta copa ?

Anônimo disse...

Belo discuro, mas sobre a vergonha de 1942, nada. E ainda contam este título.

Anônimo disse...

Não te faças de desentendido,me devolve o 1999 legal e não consideramos 1942. Como fica a contagem? Pagina negra, orgulho,já enumerei temos muito, mais, muito mesmo que nos orgulhar destas cores jamais mudadas.Anônimo com nome(CARLOS)

Anônimo disse...

Qual a tua idade Carlos?

Damian disse...

se começar a falar em falcatruas, é uma ótima formula para expulsar a gambazada dos sites AvAiAnos !!! DELFIM PARA VOCES,,,HAAA...CRÉÉÉÉUUUUUUUUUUU!!!!

Anônimo disse...

DADOS PESSOAIS, NÃO SE PASSA PARA ESTRANHOS, ENCERRAMOS POR AQUI.BOM DIA. CARLOS

Anônimo disse...

Eu falei ano passado quando acabasse o brasileiro 2013,em 2014 esse BVai de merda iria jogar a segundona do catarinense 2015,iria ser eliminado na 1°fase da copa do Brasil e cairia para série C do Brasileiro eu já sabia,do ano passado até agora nunca mais comprei um ingresso,não sou mais sócio, camisa oficial huhu nem pensar e até agora não assisti nenhum jogo desse lixo,não vale a pena futebol hoje não existe seus trouxas,é tudo uma máfia só rola dinheiro se não....não tem futebol...........