segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O que será que será?

A programação prevista seguiria o roteiro diário do Avaí nos dias de semana. Entrevista coletiva de um jogador à imprensa, seguida do treino no gramado da Ressacada ou num dos campos do Centro de Formação de Atletas (CFA). Mas a tarde desta segunda-feira foi diferente. A princípio, a entrevista estava marcada, e a imprensa aguardou normalmente. Mas a demora foi grande.

Mais tarde, os profissionais da imprensa presentes na Ressacada receberam a informação que a entrevista havia sido cancelada, nenhum jogador falaria aos repórteres. Ao invés disso, o elenco se manifestaria por um comunicado. Mais uma vez, a ação foi cancelada. Jogadores, juntamente com o departamento de futebol do clube, vão falar de forma oficial na tarde de terça-feira, antes do treinamento previsto, o último antes da importante partida contra o Joinville, em Florianópolis.

O motivo do pronunciamento de terça-feira não deve fugir do assunto que domina os bastidores do Avaí desde o início de 2013: salários atrasados. 
Parte do salário de outubro e novembro de alguns atletas, incluindo o 13º, ainda não foram acertados; em janeiro, a remuneração vence no quinto dia útil do mês. Os pagamentos não são pagos na data prevista desde fevereiro do ano passado. No final de 2013, funcionários do clube fizeram greve e não trabalharam por um dia.

Para ler a matéria na integra clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Preocupação total Kk.

Mais uma noite insone preocupado com o que fizeram e o que vão fazer com o nosso AVAI.

Só tenho uma dúvida: o novo presidente não ficou de pagar em dia a partir de janeiro? O prazo vence só no quinto dia útil (07/02).

E aquele empréstimo para pagar os atrasados não saiu?

Marcos