terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Direitos e Deveres



O site INfoesporte divulgou que "o Avaí estuda vender o percentual econômico de alguns jogadores para amenizar a crise financeira do clube. A venda dos direitos econômicos dos atletas, sejam eles da base ou não, é vista como uma das soluções. De acordo com o coordenador de futebol Chico Lins, a negociação pode envolver o empresário Eduardo Uram, que se reaproximou do clube azurra após Nilton Macedo Machado assumir a presidência."

- É uma negociação absolutamente comum nos times de futebol para conseguir receita. É uma das possibilidades que a gente tem para ganhar receita. Como ele (Uram) é um cara que já fez essas negociações em vários clubes e temos um bom relacionamento com ele, é uma possibilidade de fazer um acordo sobre os direitos dos atletas nossos. Não temos, como quase todos os clubes do tamanho do Avaí, uma oferta enorme. Não podemos investir muito em direitos econômicos, mas temos alguns e podemos usar isso - afirmou o Coordenador de futebol Chico Lins em entrevista ao site.

Nota da Blogueira:
Sem esquecer que existem direitos e deveres, está cabendo a atual diretoria buscar soluções para resolver os problemas deixados no Clube pela gestão passada.
Lembrando que alguns que permanecem no Clube, da gestão anterior, sabem de onde vem os furos, o vazamento, o escoamento e os ralos por onde escorreram as finanças do Avaí.
Eles sabem aonde estão os 'ralos' na Ressacada

2 comentários:

Anônimo disse...

NOTA OFICIAL: salarios atrasados do Bvai serao pagos no dia 31 de fevereiro....huahuahuahuahua

Anônimo disse...

Futura Tombense.