quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Resposta do Instituto Avaí

Resposta do Presidente do Instituto Avaí ao colunista Cacau Menezes:

"Prezado Cacau, li no seu Blog manifestação sobre a minha entrevista na Rádio CBN. Informo que em momento algum duvidei da sua informação. A questão é que realmente não estamos sabendo de nada, e de uma hora para outra, sai uma notícia dessas num veículo de informação tão importante quanto o seu. Esclareço ainda, que os procedimentos e documentos apresentados ao fundo dos esportes e analisados agora pelo Tribunal de Contas são legais e verdadeiros. Para finalizar, posso te garantir com toda a certeza que os recursos foram todos aplicados nos projetos aprovados. Tão logo eu seja intimado para responder qualquer dúvida, o Instituto apresentará os esclarecimentos necessários. Um grande abraço." Luciano Corrêa- Presidente Instituto Avaí

Nota da Blogueira:
Para saber o porque da manifestação do Presidente do Instituto ao colunista, leia o post "A barca e o desafio" publicado ontem aqui no blog (post se encontra mais abaixo nessa página).

3 comentários:

Anônimo disse...

O fato deve ser apurado. Se o TCE divulgou alguma nota oficial quem nos deve explicações é o Sr. Luciano Corrêa, caso contrário, o tal "jornalista" e sua fonte devem ser punidos, pois é crime divulgar informações para a imprensa antes que as partes envolvidas tenham o direito de se defender. Mas como estamos na República das Bananas nada deve acontecer.

Anônimo disse...

Antes de criticar o Jornalista, devemos elogiar a sua coragem. O seu caráter, o amor que ele tem pela sua Terra. Este cara, Cacau Menesez, que é amigo do Presidente do Avaí, mesmo assim prefere a verdade. Sua amizade com a sua cidade não fica oculta, escondida na podridão de muitos egos desta cidade. Cacau demosntra lucidez, respeito com o nosso dinheiro, pois estamos falando de dinheiro público, impostos sendo manipulados por falcatruas para encher o bolso de alguém. Este alguém, o TCE denunciou, todos os Avaianos, pois não há como mentir que e o Avaí pertence aos sócios. Não somos uma Empresa de Laboratório, somos um Clube, com normas e regulamentos, e vamos ao Governo, pedimos dinheiro público e temos que mostrar o que fizemos com este dinheiro de todos os Catarinenses. Não podemos mais quando questionados com falta de tranaparencia como já occorreu nesta gestão, se omitir, ou enviar o filho para o exterior para baixar a poeira. Agora, é um Tribunal, não dá para correr, tem que aparecer tudo as claras. Não dá para faltar audiências, se mandar para o exterioe e não dar explicações. Agora a família Avaiana, a legítima dona do Clube necessita mostrar aonde está o dinheiro público dado em confiança por todo o Povo Catarinense. Ainda mais que hoje um Desenbargador assume estas rédeas. Nós Avaianos temos a obrigação de prestar estas contas cobradas pelo Tribunal de Contas e colocar em pratos limpos somente com a verdade. Assim espero,mas duvido que vão falar a inteira verdade. Já conhecemos esta falta de transparència a mais de uma década. Parabéns ao Cacau pela coragem de defender com a verdade a sua Terra.

Beto

Anônimo disse...

Ontem (11 de dezembro) saiu o edital, com certeza o Instituto vai se pronunciar!
O que impressiona é a voracidade e o desejo de condenação!
Agora estão notificados e tem o prazo regimental para apresentar explicações!

Engraçado que o Instituto e por tabela o Avaí foi emparedado pelo senhor colunista sem que a parte/ contraditório esteja sabendo das supostas irregularidades encontradas!

Mesmo assim não titubeou em fazer uma aposta de um milhão na afirmativa de suas razões!
Publicou, julgou e condenou! Isso é papel da imprensa? Vamos com calma nas afirmativas e no emparedamento de pessoas que não tiveram o sagrado direito de se defender!