sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

'Marchando' no passo certo

Foto: Jamira Furlani/Avaí Oficial


"Conversei mais de uma hora ontem com o novo presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado. Gostei da visão e dos objetivos traçados por ele. Há tempo o clube precisava de uma reformulação nos bastidores e dentro de campo. O "homem" vai colocar o dedo na ferida, adulador agora não se cria. Em minha opinião, a principal mudança está na evolução administrativa. Chega de misturar negócios particulares com assuntos relacionados ao Avaí. O clube vai se manter com recursos próprios, acabou a farra do empréstimo consignado. O Nilton é da "situação" mas não compactuava com as coisas que ocorriam antes. Eu acredito que as coisas vão mudar, pelo bem do Avaí.
Alisson Francisco via Facebook

Nota da Blogueira:
Se a percepção do jornalista estiver correta o novo presidente vai dar um novo rumo administrativo ao Avaí. 
Desde já estou na torcida para que sua gestão acerte o passo e traga de volta o torcedor Avaiano. 
O novo plano de sócios foi o primeiro passo. 
Transparência na gestão e uma boa administração no Departamento de Futebol devem ser os passos seguintes. A criação de uma comissão gestora e a vinda do Chico Lins respectivamente, são dois acertos.
As primeiras atitudes da nova gestão. 
Vamos torcer para que essa nova gestão continue 'marchando' com o passo correto rumo a um Avaí sempre mais seguro e forte. É necessário e urgente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Os refugos do Furacao vao parar la no mangue novamente, chico lins e Eduardo uram....2014, a falência bate a sua porta...huahuahuahua
Bvai a nova filial da tombense...KKKKKK