sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Dia 12 promete

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 50, 51, 53 e 86 do Estatuto, convoca os membros do Conselho Deliberativo para:

I -Reunião Extraordinária no dia 12 do mês de dezembro de 2013, às 19 horas, em primeira convocação, com a presença da maioria simples dos Conselheiros com direito a voto e, em segunda convocação, às 19h30, com qualquer número de Conselheiros presentes, no Majestic Palace Hotel, Avenida Beira-Mar Norte, nesta Capital, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:
1. Leitura da Ata da Reunião Anterior;
2. Admissão de novos Conselheiros;
3. Apreciação da proposta de mensalidades dos sócios do Avaí para 2014;
4. Assuntos Gerais;
II – Reunião Ordinária no mesmo dia e local, às 20 horas, em primeira convocação, com a presença da maioria simples dos Conselheiros com direito a voto e, em segunda convocação, às 20h30, com qualquer número de Conselheiros, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:
1. Eleição do Presidente e Vice-Presidente Executivo do Avaí Futebol Clube, bem como dos membros do Conselho Fiscal e Suplentes;
2. Posse dos Eleitos;

Florianópolis, 05 de dezembro de 2013

ALESSANDRO BALBI ABREU

Presidente do Conselho Deliberativo

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a Familia Metralha vai estar presente nesta data tão especial para uma nova transparencia todos oa Avaianos honesto desta Cidade e deste Estado. Porque para serem sócios da Ilha Sports e tirarem percentuais dos nossos bolsos, aí podem. Gostaria de
saber se os sócios da Ilha Sports Giseli Zunino e Gabriel Zunino vão estar juntinhos para dar explicações ao novo Presidente do Conselho e ao novo Presidente da Nação Avaiana o nosso Desenbargador que deve lutar pela ètica Avaiana. Quero saber se vai abrir a caixa preta das negociatas Da Famíliae se fale a verdae dos lucros de Giseli Zunino e Cia familiar. Eles estarão lá dia 12, que a resposta venha dos nossos 2 novos Presidentes que assumirão a palavra honesta pelas nossas crianças Avaianas, pelos nossos avós, pais e torcedores honestos.

Beto Avaiano