terça-feira, 15 de outubro de 2013

'Driblando' os limites



Nunca precisei me perguntar por que minha família fez sacrifícios para que eu pudesse estudar.
Desde a primeira vez que entrei na sala de aula, eu soube.
Ao sentar na cadeira, no mesmo instante, veio ao meu encontro o encantamento a magia que desvela o todo.
Tudo, que alguns procuram nas profundezas do desconhecido, me alcançou através de perguntas e respostas, dúvidas e certezas, 'dribles' desconcertantes nos limites e muita bola fora. 
Mas, fiz meus ‘gols’.
Professar professor profeta professora
Professamos sem arautos guardiões do futuro, olhos do presente profetas do passado:
Obrigado!

Não posso deixar de enviar um beijo especial para amiga que o Azul me deu de presente: 
Gi Severo, um beijo em teu coração de leoa. Parabéns, feliz aniversário bandoleira!!!

Um comentário:

GiSevero disse...

Amiga querida e parceira AZUL. É uma honra muito grande ser tua amiga e ter o teu carinho.