sábado, 3 de agosto de 2013

Vencemos e 'Balduino' jogou muito bem

Thiesen vestiu a camisa do Balduino e jogou muito bem hoje.


Uma vitória que pode e deve ser creditada a vontade dos jogadores e a superação, pela falta de dois jogadores de qualidade na meia, cabe creditar ao técnico Maria.

Maria soube montar o seu time, foi capaz de neutralizar os jogadores perigosos do Papão e mais, sua crença no futebol do ‘Balduino’ Thiesen não estava errada, Thiesen fez uma bela partida e fez mais ainda o nosso Maria, descobriu um jogador que pode e vai ajudar o nosso time: Luciano.
Nossos zagueiros se comportaram bem e a proteção à zaga com Eduardo Costa comandando e orientado o posicionamento e a movimentação da defesa, nos deu mais tranquilidade atrás.
Só não relaxamos antes dos 43 minutos do segundo tempo (quando Luciano fez o segundo) porque Reis e Márcio Diogo perderam gols feitos. Muitos gols feitos.
Mais uma vitória.
Estamos começando a ver o trabalho do nosso estudioso e qualificado técnico.


2 comentários:

Nesi Brina Furlani disse...

A perda de gols deixa o torcedor avaiano testar o coração.Era um jogo para fazer saldo de gol. Mas valeu os três pontos.

Sergio Nativo disse...

Estou desconfiado que nosso jogadores so treinam chute a gols de futebol americano. O campo é um tapete, mas 99% dos chutes a gol é para o alto. Rasteiro ou meia altura nem pensar.