quinta-feira, 18 de julho de 2013

Revelação da base (e já emprestado) convocado para Seleção Sub15

Minha querida amiga Avaiana colocou a notícia em seu face e estou repassando pra vocês:

Giane Jacques Antunes Severo: 
"Dionatha Silva foi convocado para Seleção Sub15 que vai jogar a Copa das Nações, no México. Foi revelado pelo Prof. MESQUITA e emprestado ao Grêmio este ano pelo #‎AVAÍ!"

                                                                                                                                                             Lista dos convocados:
Goleiros
Anderson - Palmeiras
Juliano - Atlético Paranaense
Zagueiros
Darlan - Grêmio
Gustavo - Internacional
Rodrigo - Bahia
Laterais
Alisson - Bahia
Caique - São Paulo
Carlos - Bahia
Volantes
Darlan Pereira - Grêmio
Jordan - Botafogo
Riuller - Coritiba
Meias
Cristoffer - Coritiba
Juninho - Figueirense
Matheus - Corinthians
Atacantes
Itinga - Bahia
Leo - Corinthians
Dionathá - Grêmio
Richard - Goiás

3 comentários:

Anônimo disse...

Quanto o Avaí recebeu pela negociação dos 3 jogadores da base com o Grêmio: Wallace, Patrick e Dionatha. Ou por quanto ficou acordado entre as partes o valor a ser pago no final do contrato deles com o Grêmio, visto que foram por empréstimo? Marquinhos e Roberson vieram em troca, não foi isso? Não teria como devolver o Roberson que não está rendendo nada e trazer outro jogador? A negociação que foi festejada pelo "puxa-saco do Zuzu" dizendo que se deu pela amizade entre os presidentes, começa a ficar desvantajosa, se é que já não era antes, devido a qualidade dos garotos emprestados, o Grêmio de tolo não tem nada. Vamos ficar de olho aberto, quero ver tudo explícito no Balanço, acorda Conselho!

Lucas Morais

Anônimo disse...

Antes de devolver o Roberson, devolve o Marquinhos que tá velho, bichado e sem receber o salário do Grêmio há quatro meses. Pelo menos o Roberson é jovem e só precisa de um técnico que entenda o mínimo de futebol (o que não é o caso do Hemerson Maria...). O Roberson ainda vai dar muitas alegrias ao nosso time....pode escrever...desde que jogue na posição certa...já o Marquinhos a troca saiu caro para o Avaí...

Anônimo disse...

O Castiel escreve muita besteira, mas desta vez concordo 100% com o post: http://wp.clicrbs.com.br/castiel/2013/07/18/dionatha-e-juninho-convocados-para-selecao-sub-15-revelam-abordagens-diferentes-de-avai-e-figueirense

Até quando o Avaí será refém de holandeses? Filho de presidente? Venda precoce para pagar salários atrasados? Liberação de jogadores de graça (Léo Campos, Peu, Renan Oliveira, Dionatha, etc)?

Ainda bem que final do ano está chegando, espero que uma nova diretoria assuma e profissionalize o Avaí de uma vez, sem esse papinho de ISO não sei o quê e certificados para enganar otários.

Acorda Nação Avaiana, as dívidas na administração Zunino já chegaram aos 40 milhões e tudo que vemos em campo nada mais é do que resultado da crise FORA DE CAMPO. Muitas ações na justiça, dívidas enormes, dirigentes puxa-sacos e por aí vai. O Avaí está em queda livre e precisará de um bom tempo para se recuperar financeiramente e brigar por novas conquistas. Espero que o novo presidente consiga superar todas as adversidades e alçar o Leão ao topo novamente!

Lucas Morais