sábado, 6 de julho de 2013

Maria começando do Zero

Impossível negar que o time Avaiano deu um salto de qualidade tática com a chegada do Maria.
O empate de hoje não merece muita comemoração, seria ao contrário caso não tivéssemos derrotas em casa. Mas foi visível a melhora na saída de bola e na postura dos defensores Avaianos.
Marquinhos fez muita falta e na frente... 
Na frente continuamos desperdiçando as chances claras e raras que aparecem nos jogos.
Maria mostrou, novamente, que é técnico estudioso e competente.

Acredito num crescimento nos próximos jogos, principalmente sabendo que falta estrear o lateral Alex e que Marquinhos vai voltar. 
Zero a zero mostrou que o Avaí de Maria está mesmo começando do Zero.
Ricardinho no Avaí não disse ao que veio.

3 comentários:

Unknown disse...

KK, eu já achei que foi a vitória do futebol, não foi aquele jogão, nada disso. Mas foi um time arrumado taticamente, vi e gostei do Avaí do Maria.
Abs!

Fabricio disse...

Agora temos tecnico. Foi erro grave a demissão no ano passado. E treinador para muito tempo no avai.

Anônimo disse...

Os velhinhos do Bvai ja estao abrindo o bico, o reumatismo ja esta chegando, o Pakita ja esta cansadinha, na pelada de ontem o Cleber santana foi bater uma falta, deu 5 passos para tras, qdo chegou na bola ja estava sem forças ....huahuahuahuahuahua...o e. costa nem se fala, gordura localizada....kkkkkkkkkk...esse é o melhor meio campo do Brasil segundo a blogueiro do time do mangue....KKKKKKKKKKKKKK
Ouvi dizer que o maria ja se arrependeu de voltar pro time do mangue....nunca viu um time tao ruim....e ainda tem blogueira que se contenta com empate com o todopoderoso Sao Caetano....isso ae... serie C pro Bvai...é só manter a pegada e ficar comemorando empates fora e perdendo em casa....kkkkkkkkkkk
Esse time do mangue é uma piada.