terça-feira, 2 de julho de 2013

Duas perguntas

Duas perguntas, porque perguntar não ofende:

- Perdi a conta de quantos ‘vazamentos’ já escorreram das ‘goteiras’ da Ressacada nos ‘baldes’ da mídia. Muitos verdadeiros e outros tantos falsos/mentirosos. Porque somente esse último ‘pingo’ a mídia fez questão de escancarar abertamente a sua fonte, sempre muito bem protegida por ela mesma?


- quando será a reunião do Conselho que irá apreciar e a partir daí chamar uma Assembleia geral  para aprovar ou não as mudanças elaboradas pela comissão que estuda o novo estatuto do Clube?

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentei na BDA do Tarnowsky ontem sobre o Estatuto, dá uma olhada. Uma vergonha essa demora, era pra estar "pronto" dia 1º de junho. Nesse caso a única culpa da diretoria é não cobrar mais agilidade, mas deve ter lá seus interesses também. Quero saber dos 7 integrantes da Comissão, não conseguiram finalizar o processo em 5 meses? Vale lembrar que o Estatuto já estava bem encaminhado desde o ano passado e ainda recebeu várias propostas de torcedores esse ano, falta é vergonha na cara, principalmente dos que tem rabo preso e fazem parte da Comissão, são vários ali. Alguém poderia perguntar sobre isso pro Adir José, parece o único neutro e já deu as caras por aí outras vezes.

Já referente a primeira pergunta, a própria imprensa admitiu que o Avaí queria mandar um Mesquita embora faz um tempo, resta saber quem será o substituto. O TV Blogueiro revelou várias coisas sobre isso, falta transparência no Avaí.

Pedro Silveira