sábado, 8 de junho de 2013

Quem vai ser julgado pelo TJD?

Uma das tantas coisas que aprendi com o meu pai é que a derrota faz parte do futebol.
Nada do que eu vou escrever sobre o jogo de hoje inclui o Joinville Futebol Clube.
O jogo foi contra eles e perdemos.
Cinco mil de nós foi a Ressacada para assistir um jogo de futebol, para ver jogadas bonitas, chances de gols perdidas, bola na rede, erros de jogadores, jogadas bisonhas, jogadas de craques.
Mas como se não bastasse um estádio sem bandeiras; sem faixas; sem cerveja; com horário de jogos bizarros; ingressos caros; CBF e Federações desacreditadas, hoje nos defrontamos com um bandeira que se negou a ver a bola que entrou no gol e com um árbitro que se negou a ver duas faltas feitas pela defesa do JEC nos atacantes avaianos, e que resultou num contra ataque que nos custou o segundo gol.
Fomos ao estádio para sermos roubados por uma arbitragem catarinense.
Como se não nos bastasse aturar esses despreparados, mal intencionados árbitros durante todo o campeonato catarinense, agora durante o brasileiro vamos ter que suportar esses caras a cada jogo entre os times do nosso estado.
Quem vai ser julgado pelo TJD?
Quem vai ser indiciado pelas imagens da TV?
Quem cumprirá suspensão por essa afronta ao torcedor?
Quem será responsabilizado e penalizado pela afronta, pelo desrespeito, pelo não cumprimento das regras do futebol?
Ninguém!

Afinal, ninguém deu na cara do árbitro; ninguém invadiu o campo; nenhum jogador chamou o safado de ladrão e nenhum torcedor jogou nada no gramado.
E tem gente que não sabe porque os estádios estão cada dia mais vazios.

10 comentários:

Diogo_s disse...

Na verdade o Juiz viu a primeira e unica falta e deu a vantagem, logo em seguida na dividida o avai perdeu a bola, você quer duas vantagens?
tão reclamando da arbitragem? e contra o Guara? esqueceu o que o juiz fez? deu a vitoria para vocês, então menos drama, por favor!

Kk De Paula disse...

O Diogo, me fala da bola que entrou quando o placar era 0 a 0. Na dividida o Avaí perdeu a bola?? Aí é piada.

Anônimo disse...

Dizem que o AVAI foi favorecido no jogo contra o Guara. E contra o OESTE? Esqueceram que fomos ROUBADOS também? Juiz safado deu acréscimo até o time da casa empatar...

Arbitragem catarinense é uma vergonha...o arbitro de hoje e célio amorim nao devem entrar nunca mais na ressacada...

Raniere disse...

KK, espero que a diretoria do Avaí tenha um pingo de vergonha na cara e faça de tudo para que este LADRÃO nunca mais apite jogo do Leão.
E ainda dizem que a arbitragem só ajuda os times da capital...e o que vão dizer agora?

Anônimo disse...

Engraçado que qdo o time do mangue é ajudado (e nao foram poucas vezes) os azuis calcinhas ninguem reclama...na verdade na verdade, o time dos velhinhos levou mais um baile em plena ressacola....huahuahuahuahuahua
Fica Zunino
Fica Ricardinho
Fica Pakita
Fica Cleber Old Santana
Fica Eduardo Rechonchudo Costa
Avai Rumo a permanencia na serie B.

Anônimo disse...

E vai começar o xororo em 3...2....1.....BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA....OS AZUIS CALCINHA ACHAM QUE DEVEM SER BENEFICIADOS TODO JOGO ??? PARA NEH ÔÔ^
Pelo menos apareceu o arbitro p/ botar o pakita no seu lugar...qualquer timinho que chega na ressacola hoje faz a festa, terça feira tem mais um show do centenario Fabio Jr.
Reporter perguntou sobre salarios atrasados no Avai...o pakita respondeu "O meu esta pago, porque e' o Gremio que paga"...esse é o espirito de equipe la do mangue e ainda chamam esse traste de idolo...tsc tsc

Anônimo disse...

é mais facil botar a culpa nos outros do que admitir a incompetencia do teu time neh ???
KK porque no jogou contra o pobre Guaratingueta vc nao reclamou hein ? preferiu encher a bola do trio-reumatismo do que admitir que mais uma vez o timinho do suburbio foi ajudado...ééé...nada como um dia apos o outro...pode se derramar em lagrimas, o choro é livre.

Anônimo disse...

A blogueiro precisa se informar melhor. Torcida do Avaí jogou um radio no gramado que foi pego pelo quarto arbitro.
E o massagista do Avai agrediu fisicamente um dirigente do Jec, tudo captado pelas imagens da TV.

www.mantoavaiano.com.br disse...

KK, começa a escrever sobre o time de Sao josé, pq to vendo que tens seguidores fieis

Anônimo disse...

Só sei que o Jec, da decadente Joinville, não chega na 1ª divisão, não tem como ter arbitros de SC apitando seus jogos com times de outros Estados. Fernando Avaiano.