quinta-feira, 6 de junho de 2013

Leão x Coelho: Arranhões não nos interessam

Jogo em casa contra um dos tantos “vizinhos” que temos esse ano no brasileiro.
O coelho visitante pode fazer um estrago se o Leão não se decidir por 'morder' forte.
Arranhões não nos interessam.
Nem pra torcida, muito menos para as pretensões do Avaí nesse campeonato e menos ainda, para Ricardinho e todos os responsáveis pela formação desse elenco.

Esse jogo tem peso dobrado.
Além de todas as dificuldades que estamos apresentando defensivamente e que nos impediram duas vitórias, contra o Oeste e o Palmeiras; Ricardinho não achou ainda a escalação correta tanto pra compor a zaga quanto na escolha dos dois volantes. Da lateral nem vou falar, porque aqui falta jogador no elenco. Pesa ainda ser contra um rival do nosso estado.

Na relação para o jogo contra o JEC aparece o nome do zagueiro Leandro Amaro emprestado pelo Palmeiras, o de Alef não aparece e Pablo (que veio do Grêmio) já foi dispensado pelo Clube.

E dizer que deixaram o Rafael, jogador comprometido com o Clube e com muito mais futebol que os dois zagueiros citados acima, ir embora para o Clube que enfrentamos hoje.
Cléber, Marquinhos e Márcio Diego tem decidido a nosso favor quando lá atrás não entregam a rapaduraSe entregar para o Coelho...

Um comentário:

Unknown disse...

M10, PELE AVAIANO (CLEBER) PRINCIPALMENTE TEM QUE DECIDIR MAIS AINDA, O AVAI TEM QUE FAZER VARIOS GOLS E SE DEFENDER TOMANDO MAIS POSSE DE BOLA E ATAQUE UMA VEZ QUE A DEFENSIVA ESTA COMPROMETIDA!!