sábado, 4 de maio de 2013

Nossa ouvidoria está trabalhando

Ontem enviei um e.mail para a ouvidoria do nosso Clube.
Manifestei nele o meu descontentamento em relação ao Bar dos Camarotes.
Nesse bar os salgadinhos são vendidos apenas em porções.
Cada porção custa 25 reais.
Ora, o camarote que frequento pertence a empresa da minha família e em muitos jogos sorteia-se lugares entre os funcionários. Como na empresa existe muitos funcionários de fora do estado, achamos que seria interessante levar essas pessoas para a Ressacada, torná-las simpatizantes ou mesmo torcedores do Avaí.
Quando esses funcionários se dirigiam ao bar voltavam de mãos vazias. Claro, pra comer salgadinho tinham que pagar 25 reais pois não se vendia salgadinhos avulsos ou qualquer outro tipo de lanche.
Outra reclamação era referente a posição da TV no camarote da empresa. 
Em todos os camarotes as TVs foram deslocadas da parede lateral para a parte da frente. Ficando mais visíveis. Mas no camarote que frequento durante as duas últimas renovações do contrato alertei para isso. e pedi que o problema fosse solucionado. Até hoje não havia sido.
Hoje recebi resposta da ouvidoria do Clube e a transcrevo abaixo:

Ouvidoria (ouvidoria@avai.com.br)Adicionar a contatos 03/05/2013 
Para: 'Kk de Paula'
Prezada Srª Kátia, bom dia!
Informamos que alguns salgadinhos e pipocas já estão sendo vendidos nos bar do camarote. Com relação aos salgadinhos avulsos, nosso superintendente conversará com o proprietário do bar, para que seja também realizada a venda.
No próximo jogo, a televisão estará instalada no local solicitado.
Permanecemos à disposição.
Saudações Avaianas,


Parabéns ao Clube pela pronta resposta. Como é bom ser ouvida. Como é importante o contato do torcedor com o seu Clube e ser  ouvido não só quando torce, mas também quando tem sugestões e críticas. Nota 10.

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes vou no camarote tbm pq tenho conhecidos (2) que os tem das empresas e jogo pequeno como ngm quer ir acabam me convidando, dai ficamos la em 2, 3 pessoas e passamos pelo mesmo problema da alimentação, ter que pedir uma porção inteira!