segunda-feira, 15 de abril de 2013

Não largam o pé do craque

Foto: Jamira Furlani



"O Tribunal de Justiça Desportiva tem sessão do pleno, quando votam 9 auditores, marcada para quinta-feira,18, em Balneário Camboriú. Marquinhos será julgado novamente.  É que o procurador, Felipe Bogdan, recorreu da decisão da comissão disciplinar, que, semana passada, aplicou pena de advertência ao jogador por desrespeito ao árbitro, Célio Amorim.
Se confirmada a tendência da comissão disciplinar, quando dois auditores votaram pela suspensão por uma partida e dois por advertência, a votação será apertada. Se a pena mais pesada vier, menos mal para o Avai, que não terá seu principal jogador diante do Camboriú, mas contará com ele nos jogos decisivos  da semifinal."
Notícia divulgada pelo narrador da CBN Paulo Branchi, em seu blog.

Nota da Blogueira: 
A turma está mesmo alvoroçada com o nosso camisa dez, que  por sinal toda semana aparece entre os melhores no Top da Bola, e estão tentando tirar 'O Cara' de campo usando o tapetão.
Quem vive se beneficiando do tapetão a gente sabe bem quem é. 
Enquanto isso...  M10 gasta a bola nos tapetes verdes dos gramados catarinenses.
Vão dormir, vinagres!

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Tudo bem. Recorreram da decisao. Mas o caso do Douglas Silva e Mayson nao entrou na pauta de julgamento? Depois de tudo que disseram vão passar o ano impunes?

Fábio disse...

Fico puto é que o Celinho, o ponto negativo do jogo, continua apitndo, ganhando pra fazer isso.

sdX