terça-feira, 12 de março de 2013

Tudo junto e misturado


Cotado para assumir o Avaí, o técnico Silas irá desembarcar em São Paulo na próxima quinta. Ainda sem futuro definido, o treinador deixará o Catar para retornar ao Brasil depois de dois anos no futebol árabe. Com conversas preliminares com o Avaí, Silas e a direção avaiana devem bater o martelo nas próximas horas. O principal entrave seria os valores pedidos pelo treinador, diante do orçamento limitado que o clube pode pagar. Por isso, o clube trabalha com plano B e C.
— Três nomes estão em pauta para o perfil que buscamos. Um técnico experiente, para comandar a equipe nas competições que estamos disputando: O Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil, que começa daqui um mês e a Série B. Mas divulgaremos o nome somente após acertar a contratação. Estou trabalhando para concretizar a contratação o mais rápido possível — explicou o dirigente Júlio Rondinelli na segunda feira. (Notícia do globoesporte.com para ler na integra clique aqui)

Nota da blogueira:
Está faltando grana e olha que ainda precisamos trazer zagueiro, laterais e um companheiro para o M10.
Dá pra dispensar alguns e aliviar a folha.
Não vou escrever aqui o por que da falta de grana.
Fazer futebol não é fácil e no Brasil está cada vez mais difícil.
Os Clube precisam de um profissional sério e leal na gerência do futebol e no comando do time. 
Mas quando as profissões se misturam e os cargos também, e os caras passam a empresariar jogadores...
Tudo junto e misturado.
Eis aí o caos no futebol brasileiro.
Muita gente ganhando grana e muitos clubes falidos.
O Avaí trabalha com o plano B e C para trazer um técnico justamente por isso. Falta de grana.
No campeonato brasileiro o nosso Clube está na B, dá C nós saímos campeões.
Que essas letrinhas B e C dos planos pra trazer o técnico não sejam acionadas  e principalmente não migrem para o brasileiro.
Continuo na torcida para que o nosso Clube consiga trazer um técnico que possa desenvolver um bom trabalho esse ano. Com um elenco carente fica mais difícil. Temos que buscar soluções também para recompor e qualificar o plantel com inteligência.
Agora, onde vamos buscar grana.. Só tenho visto ela saindo dos Clubes.


Um comentário:

Anônimo disse...

Miguel Livramento: Avaí não tem dinheiro para errar tanto nas escolhas
O clube já gastou com quatro rescisões em três meses da temporada

Sinceramente, nao posso entender como um clube do tamanho do Avaí não pode contratar jogadores caros porque a situação nao é boa e tem que montar time barato. Se o principal produto é o futebol, e formando um bom time o torcedor comparece e se associa, como é que a diretoria despreza esse produto? Outra coisa: quem contrata mal, gasta duas vezes. O avaí ja gastou com quatro rescisões em três meses: Adrino Chuva, treinador Sergio Soares, auxiliar Denis e o preparador físico Stelio. Da comissão técnica, todos tinham assinado até o final do ano, mas ficaram dois meses. Quanto custou isso eu quem paga a conta? Está na hora de o conselho deliberativo cobrar essas e outras da diretoria.

--------------

Pelo que vi nessa matéria, Argel continua mamando nas tetas do Avaí, é isso mesmo? Quem foi o asno que contratou esse sujeito arrogante até maio de 2013? Querem afundar nosso Avaí em dívidas, socorro. Depois ainda vai ter a cara de pau em pegar de volta os milhões (sei lá quanto) colocados no clube para cobrir os rombos.

Lucas Morais