quinta-feira, 21 de março de 2013

O filho do Leão e a mãe Leoa



 "Estou com a panturrilha doendo por causa do pênalti". 

Homenagem do nosso Clube ao nosso ídolo Marquinhos Santos. 
E como hoje é o aniversário da mãe leoa, a nossa craque Nesi Furlani, coube a ela entregar a camisa ao filho do Leão. 
 Frase do nosso ídolo durante a homenagem: 
- "O que me deixou mais contente foi saber que o senhor, Presidente, conseguiu exterminar a sua doença. Tenho o senhor como um Pai." 
- "Todo dia que eu venho pra treinar eu venho com a alegria, as vezes eu saiu do Avaí mas o Avaí  nunca sai de mim". 
- "Eu posso estar ferido mas com o Avaí eu nunca vou estar morto."  

Parabéns Marquinhos por teu carinho e comprometimento com o nosso Avaí. Por vestires com orgulho e raça de um torcedor, a nossa camisa. Obrigada! 
Parabéns Dona Nesi por sua entrega incondicional e desinteressada na luta por um Avaí sempre melhor. Obrigada!

Um comentário:

Nesi Brina Furlani disse...

A entrevista com o Marquinhos foi muito emocionante. Fiquei honrada de passar a camisa para o Zunino entregar para nosso ídolo.