sábado, 2 de fevereiro de 2013

Hoje tem Evando e tudo e tal


BEACH SOCCER INAUGURA ARENA



As equipes de Beach Soccer do Avaí estarão participando neste sábado, dia 2, da inauguração da Arena de Esportes de Praia do Complexo Fair Play, junto ao estádio da Ressacada. O time sub 17 faz o jogo de abertura contra o São Pedro Beach Soccer, de Gaspar. O jogo de fundo será entre as mesmas equipes, só que da categoria profissional.

Um dos grande atrativos do jogo principal, será a presença do ex-atleta do clube Evando que agora defende as cores da equipe de futebol de praia e diz que quer fazer muitos gols nessa modalidade. “Meu desafio agora é marcar os gols na areia. Essa agora é a minha praia”, afirmou Evando.

Programação de jogos

8h – Avaí Sub 17 x São Pedro de Gaspar
9h – Jogo de futebol feminino
10h – Master do Avaí x Fair Play Floripa
11h – Avaí Beach Soccer x São Pedro de Gaspar

Relacionados do Beach Soccer

O treino do Avaí Beach Soccer na última quarta-feira, dia 30, serviu para relacionar os doze jogadores que irão representar as cores azul e branca no amistoso de confraternização deste sábado, dia 2, às 11h.

O técnico Otoniel Gonçalves, realizou um coletivo para ajustar a equipe, pois de acordo com o treinador, o time terá pela frente um adversário organizado e preparado para o duelo.

O confronto terá transmissão ao vivo pela Rádio Avaí. Para ouvir, vá ao endereço eletrônico:www.radioavai.com.

Goleiros: Leandro e Thiago
Alas: Coruja, Dunga, Raul e Thiago Biro-Biro
Centrais: Bruno, Willian e Zia
Pivôs: Claudio Carvalho, Evando e Naércio

Nenhum comentário: