sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Marquinhos está treinando normalmente no Grêmio

Foto de hoje: Portal Oficial do Grêmio 11.01.13

Depois de ler a notícia no site da LA SPORTS sobre  a participação do Marquinhos no jogo-treino de ontem, fui pesquisar no Portal Oficial do Grêmio e vi que o Marquinhos participou hoje durante a manhã, do treinamento físico e a tarde, de um mini coletivo. Segundo o site oficial, o Grêmio faz um jogo treino amanhã a tarde com portões fechados e no domingo a noite a delegação embarca para o restante da pré-temporada na cidade de Quito no Equador. 

Bem, se realmente o M10 está retornando ao nosso Avaí como a imprensa vem especulando pois o Clube admitiu que está tentando 'repatriar' o jogador, é bom que ele não embarque nesse avião que domingo deixa Porto Alegre rumo a Quito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não lembro agora onde foi, mas ouvi que o Luxemburgo está fazendo uma nova avaliação do elenco e pode ser que o Marquinhos permaneça por lá. Até achei estranho ser liberado, já que em 2012 ele teve bom desempenho quando entrava no 2º tempo e era o substituto imediato quando o Elano/Zé Roberto não jogavam. Agora só nos resta esperar esse avião. Na minha opinião, não virá nem Cléber Santana e nem Marquinhos. Na torcida para que o Dinélson desencante, único meia que me dá certa esperança, o resto juntando não dá um.

Lucas Morais