sábado, 12 de janeiro de 2013

M10 liberado para negociar com o Avaí


Site Globo Esportes: 

O bom filho à casa torna. A frase é antiga, mas retrata com fidelidade a nova situação de Marquinhos. O meia pediu liberação à direção do Grêmio para negociar o seu retorno ao Avaí. Será a sua quarta passagem pelo clube catarinense. O jogador nem está concentrado com a delegação tricolor em um hotel de Porto Alegre e já teve a sua ausência confirmada da viagem para Quito, que começa na noite de domingo (no dia 23, o Grêmio enfrenta a LDU, pela pré-Libertadores).
Pesou para Marquinhos a possibilidade de ficar mais perto de seus familiares, além de ter a sua disposição no Avaí um contrato mais longo. O meia foi revelado no clube catarinense em 1999 e por lá passou ainda em 2006 e 2010, quando chegou emprestado pelo Santos. Em 2011, rumou ao Olímpico, fruto de uma troca. Borges foi para o clube paulista. 
- O Marquinhos conversou comigo, houve também uma conversa do presidente do Avaí com o presidente Koff. Para não ficar com a cabeça em outra coisa, estar sem foco, ele acabou sendo liberado - disse Vanderlei Luxemburgo, na concentração gremista, na manhã deste sábado ao Globo Esportes.

Nota da blogueira: No post anterior eu disse que se ele embarcasse pra Quinto... Ele não vai embarcar!

Nenhum comentário: