domingo, 30 de dezembro de 2012

"A gente já não acreditava mais"


Recomendo a todos os avaianos a leitura da entrevista concedida pelo Presidente do Avaí ao Jornal Hora de Santa Catarina. Extraí algumas coisas que transcrevo abaixo:

Hemerson Maria
Quando assumiu o Avaí no Catarinense, Hemerson Maria era desconhecido. Treinador das categorias de base, pegou o time em péssima fase e, ao lado de Cleber Santana, comandou o time no título estadual. Cinco meses depois, Maria foi demitido, mesmo contando com o carinho da torcida. Em seu lugar, assumiu Argel Fucks, que nunca foi unanimidade e não conseguiu o objetivo de chegar ao acesso.
Não foi um erro demitir o Hemerson Maria. Ele vai ser um grande treinador. Saímos com um relacionamento bom. Mas havia a necessidade. Ele ainda não tinha traquejo. Porém, quando trouxemos o Argel, a gente já não acreditava mais, vimos que seria difícil — admitiu Zunino.

Bruno
A situação dele ser capitão me incomodou. Ele estava em litígio com o clube e o treinador nem devia tê-lo colocado em campo. Agora, pegar um cara que está entrando na Justiça e prestigiá-lo como capitão? Tem que ser um débil mental! É um cara que não sabe que isso repercutirá mal em qualquer lugar do Brasil — lamentou o dirigente.

Leia a entrevista na integra clicando aqui.

Nota da blogueira: só uma perguntinha pra não me estender muito:
- Quem será essa "gente" que não acreditava mais no acesso?

Fonte: Jornal Hora de Santa Catarina Online


3 comentários:

Unknown disse...

"Eu disse para não levar, para não pagar um tostão. Depois me perguntaram quando ia pagar e eu disse que não tinha. Aí ao invés de pagar os dois meses, paguei um. Hoje, ficaram só os escolhidos a dedo, o resto foi tudo embora."

Não honra os compromissos, mente para os jogadores e além de tudo é vingativo...

"Agora, pegar um cara que está entrando na Justiça e prestigiá-lo como capitão? Tem que ser um débil mental!"

Por que não teve a mesma atitude com o Laércio? E agora resolveu xingar todo mundo, rsrs

"Por que o Avaí teve esses problemas todos? O Flamengo, o Coritiba, o Corinthians... Se todos pagassem, terminaríamos o ano com excedente."

E a culpa é sempre dos outros. A falta de planejamento nunca é citada, engraçado. Queria ver se os fornecedores, bancos e outras instituições cobrassem as dívidas do Avaí...

"Porém, quando trouxemos o Argel, a gente já não acreditava mais, vimos que seria difícil."

Por que ele foi contratado e com vínculo até maio/2013? Débil mental é quem concordou com isso. E o Hemerson Maria que não tinha traquejo, então tá...

"O Marcelinho é um grande sujeito, grande profissional. O problema é que ele recebeu garantias de fora do Avaí, quando chegou, e essa palavra não foi cumprida. Como eu vejo que o trabalho está sendo feito com competência não tem muita mudança a fazer."

O Zunino foi enganado mais uma vez? Por que não admite o erro e manda embora? O Marcelinho está aí por indicação do Fábio Araújo, que continua dando seus pitacos, e só suga o dinheiro do clube.

"o Delfim tem prestígio grande na CBF, e isso ajuda os clubes de Santa Catarina. Se os caras têm respeito, a hora que ele vai reivindicar, eles olham de outro jeito."

27 anos no comando da FCF, nem preciso dizer mais nada.

"O sonho do Avaí ter uma arena nova está nas mãos do clube. O Leão estuda fazer uma parceria com uma empresa..."

Única coisa interessante na entrevista, mas enquanto não sair do papel, servirá apenas para jogo político, iludir torcedores e afastar crises, mas o torcedor já está calejado. Será que as obras começam ainda em 2013.. \o/

Unknown disse...

UM TREMENDO =CABEÇA DE TABACO=

RICA CÃMARA.

Anônimo disse...

Sim Rica. Ele e mais alguns poucos.

Abracos
Marcelo Alves