quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Um aninho




No dia 28 de novembro de 2011 escrevi, após o encerramento da reunião do Conselho (nessa data eu ainda era conselheira do Clube), sobre o requerimento protocolado na secretaria do Clube pelo André Tarnowsky com assinatura de vários sócios e três conselheiros.  
Esse requerimento solicitava informações sobre o número infinito com contratos em vigor com o clube, profissionais ou amadores, emprestados ou não, com os devidos percentuais de direitos federativos pertencentes ao clube, bem como de outras instituições envolvidas, sejam clubes ou empresários. Solicitava ainda, cópia dos balancetes gerenciais do Avaí do ano de 2011, além dos documentos dos jogadores negociados pelo clube nos último 5 anos, que sejam contratos de compra, venda e empréstimos.
Segue abaixo o que escrevi um ano atrás.



Na reunião encerrada agora, do Conselho Deliberativo, o Presidente Nereu acusou o recebimento do documento elaborado pelo André Tarnowsky e protocolado na secretaria do Clube. O Presidente Nereu vai encaminhar o documento à direção do Clube para que a mesma responda e disponibilize a documentação pedida no mesmo. Isso foi uma vitória do torcedor, que terá todos os esclarecimentos respondidos pela direção do seu Clube. Agora a resposta será oficial”.

Doce ilusão, Amarga realidade!
O documento está fazendo aniversário de um aninho.
E não foi respondido até hoje.

Nenhum comentário: