terça-feira, 27 de novembro de 2012

Moretto agradece a torcida




Através da sua página no facebook, Marcelo Moretto agradece a torcida avaiana:

"É com muita tristeza, que venho aqui hj dizer que meu ciclo no Avai terminou...
Não por vontade minha, mas venho agradecer a todos os torcedores que me apoiaram nesses 14 meses no qual eu pude ter a honra de vestir desse clube maravilhoso, muito obrigado pelo o carinho que recebi das arquibancadas e nas ruas de todos vcs Avaianos, agradeço também aqueles que me criticaram, pois com as criticas pude me preparar ainda mais para poder corresponder a esses torcedores fanáticos e apaixonados que sao vcs, e creio que num balanço geral o meu saldo com vcs foi positivo, pois tive a felicidade de poder comemora o titulo maior Campeão do estado, aquela comemoração na Beira Mar vou levar até os últimos dias da minha vida... pois cada vez que eu entrava em campo era uma alegria e uma satisfação imensa em poder defender este clube que aprendi a amar, mais uma vez obrigado NAÇÃO AVAIANA, deixo aqui meu até logo ,porque sei que um dia voltarei a representar e defender como se fosse minha família esse Clube maravilhoso.
ATÉ LOGO!!!!!"

Foto: Site INfoesporte

Nenhum comentário: