quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"Amo essa cidade e o Clube" - Evando




É um momento de muita alegria, sentimento de dever cumprido, de ter dado o meu melhor como atleta. O carinho das pessoas, a identificação com a torcida nada no mundo paga isso, e isso fez eu escolher Florianópolis para morar, educar meus filhos e viver com a minha esposa. Amo essa cidade e o clube. Recebo um carinho muito grande, muito maior do que eu mereço. Vou agradecer, pois eu estou encerrando a minha carreira com alegria e satisfação. Claro que vou chorar um pouco, meus pais e irmãs estão vindo lá de Minas com essa torcida especial fazendo uma carreata para a despedida. Eu falo que a torcida me dá mais que eu mereço — contou Evando, ao repórter Marcos Assmann, da RBS TV, de Florianópolis.


Nenhum comentário: