domingo, 23 de setembro de 2012

Raias da loucura


Como manda a vida, pulsada bravamente pelo espírito da sobrevivência, o importante é seguir em frente.
Mas é inteligente seguir em frente sabendo por que algumas coisas, que ficam pra trás, não deram certo. Por que não foram positivas, ou por que nos foram omitidas e por isso nos incomodam.
É crucial seguir em frente, mas é necessário manter iluminada também a “poupa” não somente a “proa”.
Vida que segue no nosso Clube.
Mas eu gostaria muito de saber como e por que, Cléber Santana foi convencido a nos deixar e principalmente, por que não aconteceu a sua entrevista coletiva. Coletiva que estava prevista para depois da coletiva do nosso Maria.

Chego a imaginar, pelo caráter do homem que vestiu a nossa camisa dez, que a dupla que o negociou chamou ele e disse:
- Precisamos concretizar essa negociação pra poder colocar em dia os salários atrasados dos teus companheiros de Clube e dos funcionários.
E continuando na minha livre e solta imaginação, ouço Cléber responder:
- Se for assim eu aceito, mas quero poder dizer isso para a torcida. Que estou saído porque a minha negociação coloca em dia os salários atrasados.
Claro, isso é somente a minha imaginação trabalhando doentiamente para satisfazer a minha frustração.
A coletiva do jogador se tivesse existido me pouparia de tal exercício delirante.

Por que Cléber não se despediu de nós?
Ele estava no Clube, voltou do Rio para dar á coletiva, para falar com nós, torcedores.
Mas será que existe algum jornalista que vai até o Rio pedir uma entrevista com ele e a gente possa ficar sabendo o porquê do ‘sim’ ao Flamengo e o motivo da sua ausência na coletiva?
Será?
Vida que segue.
É!
Mas que a nossa vida, em relação ao nosso Clube, a cada ano nos deixa mais e mais sem respostas para muitas perguntas, é realidade pura.
Então minha imaginação vai ás raias da loucura.

Nenhum comentário: