sábado, 8 de setembro de 2012

Parceria, confidencialidade e fantasmas


Quando da demissão do Gerente de Futebol Carlos Arini e a apresentação do Marcelinho Paulista, a justificativa foi que haveria uma parceria e que essa parceria estava exigindo a troca.  Isso aconteceu no final do Catarinense. Na última entrevista do Presidente do Avaí ao DC no dia 10/08/12 (mês passado), o mesmo respondeu a duas perguntas que reproduzo abaixo:

DC _ Na sua avaliação, o Avaí hoje está pronto para retornar à Série A?

Zunino _ Quando formamos a equipe para disputar o Estadual deste ano, a intenção era ser campeão estadual e subir para a Série A. Isso porque havia internamente uma expectativa de receita que depois ficou longe do que precisava ter. Isso assustou a direção. Então, a duras penas, conseguimos fazer um time competitivo. Começamos mal e, de repente, mudamos o treinador _ saiu Mauro Ovelha e assumiu Hemerson Maria, que estava na base do clube _ e houve uma virada. O problema é que, no meio do caminho, fui obrigado a fazer uma mudança e tirar o gerente de futebol Carlito Arini. Não fiz isso pela sua competência e falei para ele dois meses antes. O Carlito nos ajudou a ser campeão estadual, foi um dos grandes responsáveis, mas precisamos mudar e mudamos. Foi uma imposição que veio de fora. Não quero entrar no mérito dessa questão, mas aceitei a condição. O Carlito ficou bastante chateado, mas levou até o fim de forma muito profissional. Ela sabia que o principal ali era o Avaí.

DC _ Recentemente, o senhor comentou que poderia revelar no mês de agosto os nomes dos investidores estrangeiros que negociam uma parceria com o Avaí. Já é possível falar?

Zunino _ Eu ainda não tenho condições de dizer por uma questão jurídica. Só posso dizer que eles estão cada vez mais perto de nós.

Nota da blogueira
Estamos em setembro e nada de parceria e um gerente que não conhece o mercado no comando, por imposição sabe lá de quem.
O parceiro ‘impositivo’ se está perto de nós, deve ser fantasma. Porque até agora ninguém viu. 
Mas o trabalho do Marcelinho a gente vê a cada jogo.  
E não podemos reclamar nem vaiar, nem criticar nada do nosso Clube.
Quem manda em 2010 lotar a Ressacada pra salvar o time, e no ano passado ter feito Treino dos Mil e ir ao Aeroporto por duas vezes pra incentivar a equipe do Toninho Cecílio?
Tem tanto fantasma nessa parceria do Avaí e também vestindo a nossa camisa nesse elenco atual, que esse ano as arquibancadas da Ressacada estão repletas deles também. É que nos torcedores também temos as nossas cláusulas de confidencialidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Liga nao KK.

Em 2014 este monte de enrolação com a cara do torcedor, que ja dura anos, acaba.

O problema vai ser o tamanho do estrago nos cofres do clube.


Silvio;

Eron disse...

Acredito que esse fantasmas deva ser um fantasma de peso ou quem sabe sócio do pimpolho mimado, vai saber!
Eron

roberto disse...

enquanto o nosso conselho comemorativo nao entrar em açao contra esses ques estao no avai so pra enganar, que as coisas que acotecen no avai com filho metido a futebol com jogadores dentro do avai, que jogadores da base sendo dispensados e parando no gremio, com esse diretor que errou em 2 contrataçoes, dizem ai que o jobson ja tinha ate assinado contrato.
ainda acho que enquanto esse conselho comemorativo deixa as coisas como estao o avai, nao tera um rumo muito bom no futuro.