terça-feira, 12 de junho de 2012

"Um grande espetáculo"



Agora teremos uma semana cheia de trabalho para corrigir os erros e fazer um grande espetáculo na sexta-feira." (Lateral Patric)

Como a gente quer ver um grande espetáculo nesse brasileiro da série B.
Um espetáculo com atores talentosos e inspirados, enredo com final feliz e claro, com um grande público.
Em 2008 um desses foi encenado em plena Ressacada.

Talento e inspiração depende dos 'atores' contratados para o espetáculo e o final feliz, da história que é escrita e montada pelos responsáveis por tudo que abarca um grande espetáculo. Isso dá muito trabalho. Trabalho planejado em equipe antes que as cortinas se abram.

Mas e o público, a casa lotada?
Ele comparece em grande número quando  acredita que ao menos haverá alguns talentos em cena que lhe   faça gostar do que vê, que lhe faça retornar por algum motivo.  E claro, quando o preço da bilheteria condiz com os profissionais que estão em cena e com os que estão atrás da cortina.

Sendo assim, acho que o preço dos ingressos poderia ser mais barato para o espetáculo de sexta e os subsequentes no belo palco da Ressacada.
Alguns atores são desconhecidos, outros sem talento. Mas o público confia no diretor de cena e no talento do ator principal. Mas tem muita desconfiança nos que estão atrás da cortina.

O preço do ingresso precisar ser reduzindo e/ou promocional para a bola que será jogada na Ressacada esse ano.
Porque o enredo é de segunda.
Não adianta negar.

Nenhum comentário: