terça-feira, 12 de junho de 2012

O sabor azurra



Depois do sucesso daquela Macarronada não poderíamos deixar o inverno passar sem provarmos um delicioso carreteiro entre os avaianos mais “linguarudos” do mundo. Por isso convidamos a nação azurra para participar do evento CARRETEIRO DA CONSELHARIA, que acontecerá no próximo dia 30 deste mês, na Toca do Leão, para asssistir Vitória x Avaí num telão mais alto que o Morro da Cruz (mintiiira).
Por motivo de espaço, limitaremos o público em 100 pessoas, dando prioridade de compra (já estão sendo informados por e-mail) aos 60 participantes do evento anterior que já adquiriram a sua camiseta personalizada. Além disso, pagarão apenas R$20 pelo pacote de atrações e receberão uma pulseira para ter acesso ao local. Importante: você terá que estar vestindo a camiseta e usando a pulseira.
Os novos linguarudos pagarão R$30, receberão uma camiseta novinha em folha, uma pulseira de acesso e terão suas vagas confirmadas a partir de sexta-feira, dia 15. Mas garanta seu lugar enviando agora mesmo e-mail para contato@conselharia.com.br informando seu desejo em participar do CARRETEIRO DA CONSELHARIA. No evento da macarronada os primeiros 30 ingressos se esgotaram em uma hora.
Como teremos um bom tempo entre a “abertura dos portões da Toca” (11h) e o horário da partida (16h20), muitas surpresas estão reservadas para os linguarudos que lá comparecerem. A diversão será garantida com Quiz Show, campeonato de dominó, baralho, enfim, o tempo passará sem que a gente perceba. Atenção: vá com muita fome, pois o carreteiro será à vontade.

Um comentário:

Carmen Fuhrmann disse...

Vamos lá né KK, te apronta. :D

Bjs