terça-feira, 8 de maio de 2012

Participe do lançamento do novo uniforme


AVAÍ LANÇA 3º UNIFORME E COLEÇÃO 2012 NO DIA 15


O Avaí e a Fanatic, fornecedora oficial de material esportivo do clube, lançam no próximo dia 15 de maio a coleção 2012 “Avaí/Fanatic Guerreiros”. O evento, que acontecerá no Beiramar Shopping, marcará também o lançamento do terceiro uniforme do Avaí para o Campeonato Brasileiro, a apresentação dos uniformes 1 e 2 (lançados no início da temporada), além de toda a coleção masculina, feminina, infantil e de passeio e viagem do time profissional.

O desfile acontece às 20h, no piso térreo do shopping, e será aberto ao público. Mais informações pelo e-mail licenciamento@avai.com.br ou pelo fone (48) 78115038.

Sócios poderão desfilar no lançamento da coleção 2012

Os sócios do Avaí terão a oportunidade de desfilar no lançamento do terceiro uniforme e da coleção Avaí/Fanatic 2012. Para participar, e ter a chance de desfilar junto aos ídolos, os associados com a mensalidade em dia precisam se inscrever até o dia 9 de maio através do e-mail sociosdesfilam@avai.com.br com o nome completo, idade, sexo e manequim (tamanho de blusa e calça). Serão contemplados dez sócios masculinos, cinco femininos e três menores de 12 anos.

Fonte: Site Oficial do Avaí Futebol Clube

Nenhum comentário: