terça-feira, 15 de maio de 2012

Coincidência? Não, sincronicidade!


O presidente do Avaí confirmou uma parceira com o Corinthians. Ainda sem dar detalhes,  esta marcada para hoje uma entrevista com Carlos Arini, que está deixando o Clube. Uma coisa na notícia me chamou muito a atenção.
Segundo o presidente, a presença do ex-dirigente avaiano Fábio Araújo, o Maguila, e o ex-gestor da base do Avaí Agnello Conçalves no atual corpo gestor do Corinthians não passa de uma coincidência.” (Site Infoesporte)

Eu diria que a presença do ex-dirigente é uma “sincronicidade" . Passa longe da coincidência.
Fica difícil escrever sobre essa parceria quando não se conhece seus termos.  
Eu pessoalmente digo que não gosto
Acho necessário sim, um Clube ter parceiros na gestão do seu futebol PROFISSIONAL. Mas com empresas do ramo. Não com outro Clube.
Quem viveu o estadual de perto, percebeu que essa conquista veio pela união da comissão técnica com os jogadores (e nós torcedores).  A conquista de Maria garantiu o seu cargo, por enquanto.

Quanto a volta de Fábio Araújo me lembra, um pouco o surgimento do Iluminismo. Kant, elegendo a Senhora Razão, filosoficamente, para explicar e conceituar os Homens. 
Ele tira Deus pela porta da frente, mas o introduz pela porta dos fundos.

7 comentários:

Eron disse...

É kaka, e tem blog por aí dizendo que o campeonato foi fruto de um planejamento, que foi méritos da diretoria que soube contratar, eu não morro e vejo tudo, HIPÓCRITAS".
Eron

Valdez disse...

Você não gostou da parceria. EU ODIEI. O João não tem jeito, é um passo pra frente e dez pra trás. ô fase!!!

André Tarnowsky Filho disse...

Posagora, querida...

Vou reproduzir no meu blog, tá?

Saudações AvAiAnAs, apesar dessa parceria...

André Tarnowsky Filho

Kk De Paula disse...

Olá, queridão, posagora!
Fica a vontade para reproduzir, sabes disso.

Família da Veiga Pereira disse...

Oi Kátia,
não conseguimos ter uma semana de paz e alegria? Tava tudo tão bom; era só não fazer muita marola. Acho que não entendo nada mesmo...
Tomara que os jogadores sejam poupados de tudo isto e que não sejamos receptadores de medalhões e bichados rejeitados pelo clube paulista.
Abraços esperançosos de uma boa série B.
Elson Pereira

Kk De Paula disse...

Elson, vi tua torcida de tão longe pelo nosso Avaí. Vamos nos preparar porque vem mudanças por aí. Que tudo seja a nosso favor. Abraços e saudade.

Família da Veiga Pereira disse...

Katia,
em junho nos encontraremos da ressacada
Elson