sábado, 10 de março de 2012

H. Aichinger x Avaí

Antes do jogo, vamos aos números:


CONFRONTOS ENTRE AVAÍ E ATLÉTICO
Segundo o pesquisador do Avaí, Spyros Diamantaras, as duas equipes já se enfrentaram 26 vezes. Foram 13 vitórias do Leão da Ilha, 6 empates e 7 vitórias do H. Aichinger – 54 gols marcados pelo Avaí e 27 pela equipe de Ibirama.
Primeira partida: O primeiro jogo envolvendo essas duas equipes aconteceu em 14/05/1995 e foi válida pelo Campeonato Catarinense daquele ano. O jogo na Ressacada terminou com a vitória do Avaí por 1 a 0, gol de Jacaré.
Último encontro : Na partida válida pelo primeiro turno o Avaí venceu por 2 a 1 com gols de Bruno e Laércio para o Avaí, enquanto Felipe descontou para o Hermann Aichinger.
Retrospecto recente – As três últimas partidas terminaram com a vitória o Avaí sobre a equipe de Ibirama. 2 a 0 em fevereiro de 2010, 5 a 0 em abril de 2010 e 2 a 1 no jogo do primeiro turno deste ano.
Defesa: Sem sofrer gol há dois jogos o Avaí apresenta, ao lado da Chapecoense, a melhor defesa da competição, com 11 gols sofridos. Além disso, o Avaí é o único que time que ainda não sofreu gols no segundo turno.
Hermann Aichinger: Até aqui o time de Ibirama tem 14 pontos – marcou 17 gols e sofreu 19. No segundo turno da competição a equipe ainda não venceu, tendo marcado somente um gol e sofrido seis.
No último treino antes do jogo, o nosso time treinou finalizações e bola parada.


Fonte: Paulo Scarduelli
Foto: Alceu Atherino

Nenhum comentário: