terça-feira, 27 de março de 2012

Emerson's: na batuta do 4-4-2


Segundo matéria do DC-Online, a nova comissão técnica em coletivo realizado na tarde de ontem, contra os juniores do Clube, escalou o time profissional no esquema 4-4-2.
Renato Santos e Leandro Silva na zaga; Arlan e Aelson nas laterais; no meio de campo Bruno, Cleber Santana, Saldanha e Robinho e no ataque, Felipe Alves e Nunes.
Mudança significativa no time titular.

Fico realmente na torcida para que essa nova escalação nos traga vitórias convincentes, e jogadas bem articuladas para que a bola possa chegar com qualidade ao ataque, e que os nossos atacantes saibam colocar a gorduchinha dentro do gol dos adversários.
Sei que muita coisa precisa ser acertada dentro do Clube, mas é obvio que vou torcer sempre a favor do nosso time quando ele estiver em campo.
Vamos ao jogo quarta!
Urra, Leão!!!!!

Foto: Flávio Neves -  clicRBS

2 comentários:

Paulo disse...

KK, se estes malas, não respeitaram o ovino, vão respeitar tecnico interino ?

Anônimo disse...

Interino, embora rime, não é ovino. Interino tem todo o revestimento de uma novidade, de algo inesperado e revolucionário, capaz de transformações inimagináveis.
Por outro lado, o interino tem a aceitação facilitada pela promessa de durar pouco.
Desse modo, conforma todo mundo, já que alguns acham que podem ser beneficiados pela revolução e, outros, pela brevidade.
Foi boa a escolha, já que teremos, apenas, quatro jogos, além de considerar que ele deve ter uma vontade grandiosa de ganhar um clássico.
Bighal.