sábado, 3 de março de 2012

"Ele", não!



"Cada um tem uma maneira, uma postura profissional. Você se colocar à disposição ou a serviço de um clube que tem outro profissional trabalhando, primeiro não tem ética nenhuma. Segundo, a postura profissional está longe. A partir do ponto que tem um profissional trabalhando, ele tem que ser respeitado. E não foi isso que ele fez.
Ele tem que realmente procurar trabalho, mas aqui no Avaí ainda tem treinador. Isso tem que ser respeitado." (Mauro Ovelha - Técnico do Avaí Futebol Clube)

Nota da blogueira: 
Sobre a declaração do nosso técnico, nada a acrescentar.
Quanto a possibilidade de "Ele" treinar o Avaí, eu não consigo nem imaginar. Inconcebível!

6 comentários:

Pitaco Azul disse...

Ele que volte pro bigayra. Goiano não é treinador pro Avaí.
Abs, Marcelo

Paulo disse...

será que ele chutaria a bola novamente na torcida ??

Anônimo disse...

TC ETERNO 196

Seria mais uma falta de respeito da Diretoria com os torcedores avaianos!

TC 196

roberto disse...

tem uma certa mesa bicuda querendo arrumar trabalho pra ele.ja que são adeptos da politica do qanto pior melhor.

GiSevero disse...

Ele entra por uma porta e eu saio pela outra. EU JURO! E quem me conhece sabe o que isso vai significar pra mim... : (

Sergio Nativo disse...

Nesse episodio, bola dentro para Mauro Ovelha e saco murcho para esse treinador desclassificado. Ele que va treinar o time da mesa bicuda. Foi dispensado em todos os clubes, porque daria certo no Avai?