terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Trabalho e mais trabalho



Na manhã de hoje, os jogadores se reapresentaram e dividiram as ações em dois momentos: primeiro trabalho regenerativo na academia de musculação da Ressacada e, depois, trabalho físico na quadra de grama sintética da Fair Play.
O meia Robinho que saiu por lesão no jogo de domingo, participou da primeira parte do trabalho e, depois, ficou realizando exercícios suplementares na fisioterapia. Nos trabalhos da tarde, na Ressacada, ele deve participar junto com os demais atletas.
A semana do Avaí será de trabalho intenso. 
Hoje, amanhã e sexta-feira, o grupo trabalha em dois períodos.

A chuva está caindo, o carnaval chegando...
Manter o foco com muito trabalho é necessário.
Ovelha sabe disso.

Fonte: Célula Comunicação

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, com toda a cornetagem a respeito, eu digo que gostei muito do time, principalmente da parte falha do ano passado, a zaga, e alguns setores de meio e as laterais. Não gostei do goleiro, embora reconheça que é uma posição que é preciso o cara ter confiança para desenvolver-se bem. Penso que o Cleber entrou bem, assim como entendo que o Patrick é titular. Na frente temos várias opções, o Nunes, o Gilmar e o Cleverson, não sou do tipo que pede pro cara sair porque jogou mal uma partida, não sou Miguel da vida. Agora 2 dúvidas, o Leadro quando retorna, e o Caio, vem ou não para o Avai. Aquele que jogou aqui em 2010, não tem, pelas informações que tenho, está de retorno. Abç. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Veja só esse time: Moreto, Patrick, Renato Santos, Leandro Silva, Rafael, Pirão, no meio: Bruno, Cleber Santana, Caio, Cleverson, nunes, com o Gilmar sendo opção. Fernando Avaiano