domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quente, miragem, inferno


No “jogo” de hoje o único cara que acertou todas pelo lado do Avaí, foi o do som. Não errou nenhum número dos jogadores que saíram e entraram durante a partida e que ele anunciou corretamente no microfone.
No mais... escrevo depois. Porque pelo calor que enfrentei na Ressacada a minha cabeça está infernal.
Só não quero perceber que vai começar tudo de novo (se é que acabou).
Vinda de mais 64 jogadores e troca de comissão técnica de 3 em 3 meses.
Tem que trazer é alguém que sabe contratar.
Nos poupe!
Meu post abaixo diz sobre o que seria possível ver depois do jogo de hoje.
Acabou o turno e não temos os 11. De novo, outra vez, novamente, mais uma vez.
Lá vem vindo uma barca pra dentro da Ressacada. 
Acho que é miragem! Muito calor hoje.
Timaço, esse do Metropolitano. Estou delirando. Quente muito quente a Ressacada.

12 comentários:

Anônimo disse...

Queiram ou nao, estes sao os resultados de um planejamento.
Perfeito né ? Tá loko !
Delirio KK, é defender este planejamento.
... ou alguem ainda tem duvidas ?

Abracos
marcelo Alves

Anônimo disse...

É... pelas coisas que leio nesse blog eu ja imaginava que tinha gente delirando...

Kk De Paula disse...

Sem nome: aqui tem gente que torce. Aqui tem avaianos(as).

Kk De Paula disse...

E outra, acho incrível como gente que não tem coragem de escrever o seu próprio nome, se acha no direito de criticar quem coloca nome no que escreve. Muita cara de pau. Blá-blá-blá. Cansei! Aqui não tem moderação, nem pra quem comenta nem vai ter mais pra mim. Não vou mais me moderar. Vou responder aos covardes. Gente doente que só "ama" as críticas. Bunda mole!

Nesi Brina Furlani disse...

Excelentes e sinceras respostas para esta cambada de anônimos ridículos.

Anônimo disse...

Kaká, achava que nunca mais iria escrever isso, mas, infelizmente tudo me leva a crer que o vexame de ontem tem duas causas:
Derrubar o técnico + brigas entre o elenco. Só pode né?
Triste e lamentável ao mesmo tempo...

Anônimo disse...

Quanto aos cagões anônimos, não te estressa querida, são vítimas da ilusão, pobres coitados, manipulados feito ventrílocos...

Anônimo disse...

KK ! Gostaria de dizer que meu comentario nao foi sobre um delirio seu ou de qualquer pessoa, mas sim que o planejamento esta errado (tanto que os resultados sao negativos) e apoiar o que esta errado é um delirio.

Abracos
Marcelo alves

Kk De Paula disse...

opa, entendi!

Anônimo disse...

Minha educacao nao me permitiria lhe faltar o respeito e por isso exigo sempre o mesmo respeito que dou. Eu sempre escrevo meu nome em tudo o que escrevo e por isso nao tomei o covarde, bunda mole para mim. E espero realmente que nao tenha sido, porque senao a falta de respeito foi para mim e nao para voce.

Abracos
Marcelo Alves

Anônimo disse...

Concordo plenamente, depois das declarações intempestivas do Mauro Ovelha em Joinville, deu pra bola no Avai. Penso que o técnico adequado é o Marcio Goiano e a limpa tem que ser grande, não quantidade, mais sim qualidade. Vir pra somar não adianta, tem que ser pra resolver. Outra coisa, o Catarinão já foi, o título é do Figueira, agora é arrumar o time para Série B ou estragar de vez. Não gosto do corvo, tampouco da RBS, mais fazendo uma analogia com o baixinho em relação ao Sr. Arini: Barato que funciona, só olho de ricino. É isso aí, Adeus Capixaba, Robinho, Neílson, Pirão, Nunes, Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro, Cássio, Renato Santos, Moreto, que vão sabe bem pra onde. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

A letargia de nossa Diretoria beira a insensatez ou ao amadorismo. Tem que atrair o torcedor com ingresso a 10 reais então, contratar qualidade, não quantidade, é preferível 20 bons jogadores do que 40 de meia boca para perna de pau. Outra coisa, infelizmente queimei a língua, o Mauro não tem condição mesmo de ser o técnico do Avai, que venha o Marcio Goiano. Agora em relação a nosso Presidente, nem vou falar da pessoa Zunino, que gosto muito, mais do dirigente, esse é amador mesmo, comprovado. Hoje temos a imprensa contra, a torcida contra, todo mundo contra, enquanto do lado de lá, tudo venta a favor. Fernando Avaiano.