segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Avaí ferve na festa de Momo

Segunda quentíssima de carnaval. 
Temperatura faz ferver o clima e a festa de Momo na ilha mais azul do mundo.
O Avaí como pretende ferver no estadual, não se escondeu do sol e treinou forte nessa segunda carnavalesca. 
Cléber Santana, deixa Ovelha a vontade para decidir a sua posição. Quero mesmo é que esse belo jogador esteja afim de mostrar o seu futebol aos catarinense.


"Eu me sinto à vontade tanto de segundo volante quanto de terceiro homem do meio, ou fazendo o meia de ligação. Vai muito do treinador, da forma de se jogar. Mas na posição que for do meio-campo, eu me sinto muito bem, e vou procurar ajudar os meus companheiros. Cheguei para somar". 
Declaração de Cleber Santana para o site Gazeta Esportiva-Net

Foto: Alceu Atherino - Oficial Avaí

2 comentários:

Jamira Furlani disse...

Não vejo a hora de ir ao jogo. kkk

Nesi Brina Furlani disse...

Para mim chega de carnaval. Quero mesmo é ver meu Avai em campo.