domingo, 13 de novembro de 2011

Em nome da honra

O que me mantem inquebrável é a nossa torcida.
É essa ligação de nascença que compactuo com todos que tem a Alma Avaiana.
Esses todos que vão aos jogos e simplesmente  torcem.
Eles não nos leem.
Eles vão aos jogos na ressacada e escutam o rádio quando o nosso time joga fora de casa.
Eles economizam pra pagar as mensalidades, ou se esforçam financeiramente pra poder comprar os ingressos.
Posso parecer piegas, mas é por esses que compareço a todas as reuniões do Conselho.
Se alguém das grandes redes de comunicação, rádio principalmente, lê esse blog, eu peço que conscientizem a torcida avaiana para que não arremesse nada no gramado no jogo contra o Cruzeiro, para que o nosso Clube perca o mando de campo no Clássico.
Se a direção cometeu erros e o principal deles, foi afastar a torcida ao mudar os valores das mensalidades e dos ingressos no início de 2010, não vamos errar nós também.
Não façamos nada para impedir o Clássico na Ressacada.
A nossa honra sempre se manteve intacta porque todas as nossas vitórias e as nossas derrotas foram no campo de jogo.
"Avaí me Avaí, na ilha és o Leão" portanto não se deixe quebrar, desonrar, desistir de lutar em tua própria ilha.

2 comentários:

Avaiano Gringo disse...

Olá KK

Pelo que eu sei, só teremos os mandos perdidos ano que vem.

Portanto, nada que joguem vai atrapalhar o clássico.

bom q eu gostaria q fosse na lua

Bjo

Kk De Paula disse...

Gringo, na lua eu até aceitaria, hehehhehehe.
Exatamente por isso que tbém estou alertando, o Clube perderia vários mandos e só prejudicaria o Avaí em 2012.
Beijos