quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Resposta do Presidente Nereu do Vale Pereira


Segue Abaixo, resposta ao e.mail que enviei para o Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí:

Cara Kaka
Muito obrigado por sua atenção. Entendo que os itens assinalados serão rápidos e teremos mais tempo para Assuntos gerais. Tais itens serão mais de informações do que para deliberação. Quanto aos ingressos e mensalidade de associados a decisão tomada não foi para implantação automática e imediata, mas para os próximos ingressos. De qualquer maneira procurarei solicitar aos responsáveis para que compareçam a nossa reunião. Abraços do Presidente. Prof. Nereu

Em 14 de setembro de 2011 


Nota da blogueira: Agradeço a colaboração de todos (blogueiros, torcedores, diretores, conselheiros) e também ao Presidente Professor Nereu, que prontamente respondeu ao meu e.mail e por quem tenho imenso carinho e admiração.

13 comentários:

Carmen Fuhrmann disse...

É isso ai KK, desistir NUNCA!

Anônimo disse...

ele respondeu o óbvio, até porque como falei no ultimo post, vocês que reclamam de tudo, não havia nenhum problema na convocação.

ficasse satisfeita com a resposta?

Kk De Paula disse...

Anônimo, fiquei muito satisfeita por ter me manifestado diretamente ao presidente e ele ter respondido não somente pra mim, mas a todos os torcedores avaianos, já que o Conselho é o representante de todos os torcedores junto ao Clube. Mas muito feliz por ele ter se comprometido em tentar o comparecimento de um responsável na reunião e se possa conversar sobre mensalidades e ingressos.
Pena que continues querendo ficar como anônimo aqui no blog, porque eu sei exatamente quem tu és. Acho que os meus leitores gostariam de saber também. Tua defesa do edital é invejável.
Abraço cordial.

Jorge André disse...

Parabens KK , continue defendendo nossa torcida muito obrigado.

Unknown disse...

Kátia,
assim como tu eu admiro muito o professor Nereu, é a história viva não só do AVAÍ como da nossa Florianópolis. Mas não acho que a resposta tenha sido suficiente.
Já imaginava que esta parte comemorativa da pauta seria bem rápida, mas o desconforto foi grande justamente por ter sido colocado como item da pauta ao invés de deixar para decidir isto nos assuntos gerais, que como sabes normalmente é onde entra de tudo e onde estão os pontos mais interessantes das reuniões.
Como item de pauta deveria sim ter sido colocado algo do tipo "arrumar uma forma de a torcida voltar ao estádio para impedir a queda eminente para série B".
Espero que nas próximas pautas tenham maior sensibilidade na elaboração.
Saudações Azurras,
Sandro

Anônimo disse...

QUERIDA =CARMEN= VOCÊ CONHECE AQUELA MÁXIMA: "VAMOS JOGAR PARA A TORCIDA". É ISTO DAÍ. JOGUINHO DE CENA... UM DISSE-ME-DISSE, CONFETE PRÁ CÁ... CONFETE PRÁ LÁ. É CONSELHO DECORATIVO E PRONTO. É COMO O CHAZINHO DAS 17.00 EM CERTA ACADEMIA... UM AGRUPADO DE GENTE COMENDO UMAS "BOLACHASZINHAS" E UM CAFÉ PINGADO... E O =NOSSO AVAÍ= LEVANDO NA TRASEIRA.

RICA CÃMARA.

Anônimo disse...

QUERIDA =CARMEN= VOCÊ CONHECE AQUELA MÁXIMA: "VAMOS JOGAR PARA A TORCIDA". É ISTO DAÍ. JOGUINHO DE CENA... UM DISSE-ME-DISSE, CONFETE PRÁ CÁ... CONFETE PRÁ LÁ. É CONSELHO DECORATIVO E PRONTO. É COMO O CHAZINHO DAS 17.00 EM CERTA ACADEMIA... UM AGRUPADO DE GENTE COMENDO UMAS "BOLACHASZINHAS" E UM CAFÉ PINGADO... E O =NOSSO AVAÍ= LEVANDO NA TRASEIRA.

RICA CÃMARA.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

KK,

Já eu não fiquei satisfeito com a resposta não, o Prof. Nereu deu uma baita volta em ti, em mim, na torcida...

Aqueles ítens desnecessários, EM RESPEITO AO TORCEDOR, deveriam ser retirados da ata, porém não o farão.

Prof. Nereu deu uma resposta beeeem insalubre aos nossos questionamentos, o que reforça minha postura de achar que ele nada mais é que um fantoche a frente do CONSELHO DECORATIVO...

Sds.

Kk De Paula disse...

Galera, eu não disse que gostei da resposta, disse que gostei de ele ter respondido e de ter se comprometido a levar um responsável para que se converse sobre a política de preços na ressacada.

Yan disse...

Eai Kk, é dificil né!!Ta loco, seguinte, eu vejo uma raça de faladores de plantão e carniceiros, o momento é de UNIÃO mas tem gente que quer tocar o SARRAFO!!É ISSO AI!!E querem crescer no campeonato, a galera tem que entender que o conselho não faz milagre!!! E como o nome ja diz, serve para TENTAR resolver assuntos que desagradam a torcida,aconselhando a diretoria em forma de reunioes, convocando e convidando para uma converssa com a mesa, expondo a voz da torcida para a diretoria, acho que as movimentaçoes estão acontecendo o conselho é ATIVO SIM tanto é que vemos noticias, as convocaçoes estão rolando.Torcedor é sempre aquele que pensa sem oxigenio no cerebro, tbm não gostei dos itens , com a situação que estamos queriamos algo mais radical, mas estão trabalhando, eu vejo uma falta de RESPEITO muito grande com quem já FEZ MUITO e ainda FAZ pelo AVAÍ, é um senhor que não perde nenhum jogo " NÃO É TORCEDOR DE TV" e de maneira nenhuma quer ver seu time PERDER, em troca de uma AMIZADE. E concerteza ele não tem nenhum interesse particular e garanto que está sempre em pró do AVAÍ!Quem o não conhece e não sabe da sua historia no clube pode dar uma olhada la na entrevista!uma corrente lacrada é o que precisamos,foram muitas as Decisoes que não APROVAMOS este ANO, mas a hora de reclamar ja passou!O momento é de UNIÃO, UM LEÃO COM BANDO É MELHOR QUE UM DESGARRADO!!Um grande abraço to com vc!
Yan de Abreu - Tainha Escalada

Unknown disse...

Yan, acho que todos que conhecem um pouco da história do AVAÍ reconhecem a importância do Prof. Nereu para o clube.
Mas a maior indignação do povo é que, ao contrário do que falaste, o conselho é o órgão máximo do clube e a diretoria executiva está abaixo dele, portanto se o conselho determinar algo a diretoria tem que executar. É claro que o conselho não fará algo que prejudique o clube, pelo menos não intencionamente, mas quando o clube diz que fará alguma coisa que o beneficiará e acontece completamente ao contrário, como foi o caso do aumento dos ingressos e mensalidades, o conselho não tem só o direito, mas o dever de cobrar providências e mudanças para que não se tenha consequências desastrosas como as que infelizmente estamos vendo que teremos.
Saudações Azurras,
Sandro

Yan disse...

Sandro se tu ler novamente eu não falei em orgão maximo ou não! Pois nos torcedores somos o MAXIMO e o conselho esta lá para nos representar sendo assim é o segundo orgão maximo, não é verdade?ACREDITO Q AS VEZES EXISTEM ASSUNTOS QUE NAO PODEM SER EXECUTADOS ASSIM TAO FACILMENTE,as mesalidades e valores pelo que estamos vendo é UM destes assuntos, não vejo como uma questão facil de ser resolvida é um pouco mais complexa que REDUZIR E DEU! A ressacada mesmo com promoções não tem lotado, eu e vc sabemos,o que lota torcedor em campo, é resultados e o Avaí não vem tendo, se bateres uma comparação de publico apos uma vitoria, e do publico apos derrota veras que as promoçoes não vem ajudando muito.Não concordo com os preços absurdos que temos hj na ressacada,conhesso inumeros torcedores que deixaram de ser socios, mas se serve de curiosidade, este ANO muita gente largou não pelo valor, mas sim pela serie de resultados negativos que estamos tendo.Nos socios temos que entender que estamos contribuindo para o clube e não COMPRANDO ELE.
Conselho anda se movimentando as vezes não na velocidade que queremos, promoçoes começaram a aparecer o plano familia foi reformulado, setor B não podia mais se associar esta aberto novamente,mas falta MUITO ainda....
A diretoria é quem toma as decisões...
E a minha OPNIÃO eu vejo muitos torcedores que so querem ser felizes,e na hora que o time ta mal, e precisa de ajuda,ficam poucos gatos pingados na Ressacada.Ano passado estavamos em uma situção pior e ninguem largou o OSSO, lotava independente do resultado!Espero que a torcida não deixe para as ultimas 3 rodadas!Se não concordas me corrige, um grande abraço...

Unknown disse...

Yan, concordo em parte, mas quem correu com a torcida inicialmente não foram os resultados e sim os valores, tanto que o aumento ocorreu no início de 2010, queira ou não o o time foi razoavelmente bem no início conquistando o estadual e tendo um início de Brasileirão razoável, mas sempre com um público ridículo.
A diretoria só deu o braço a torcer quando viu que a vaca estava indo pro brejo e a torcida só compareceu em massa mesmo quando colocaram a 10 e 20 pila. E não vejo isto como solidariedade com a diretoria, mas sim em defesa do orgulho próprio de não querer ver o time na série B, só que ninguém era nem é otário de pagar 100 pila para ver um time ser saco de pancadas.
A diretoria enrolou o conselho no ano passado dizendo que o aumento geraria mais receita e aos poucos os sócios voltariam mas deram um tiro no pé. Agora cabe ao conselho exigir uma solução para a cagada que fizeram.
Agora baixaram os valores do "setor inferior" para 20 pila. Já é um começo mas é preciso baixar linearmente (fora o setor A que está lotado e não influenciará uma redução de valores), os ingressos tem que ser uns 20 pila nas descobertas e 40 nas cobertas, e que inventem vantagens para os sócios não abandonarem de novo pois o grande problema no AVAÍ hoje chama-se campanha SÓCIO CORAÇÃO, que já começou errado e só expulsou os torcedores.
Saudações Azurras,
Sandro