quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lincoln admira Gallo

Campeão Mineiro 1999. Em pé: Walmir, Gallo, Ronildo, Caçapa, Emerson e Neguette.
Agachados: Curê, Robert, Lincoln, Marques e Belleti.

A imprensa já dá como certa a contratação do jogador Lincoln pelo Avaí. 
Que belo nome.
O meia que tanto pedimos para nosso time.
Um ótimo jogador que pode nos ajudar muito. Torço para que chegue, vista a nossa camisa com vontade e raça, porque futebol ele tem.
Esse ano antes do jogo do Avaí contra o Palmeiras, Lincoln fez a seguinte declaração sobre Gallo para o site Terra Esportes:


 "Aquele foi um dos momentos mais marcantes da minha carreira (o jogo América MG e Atlético Mineiro em 4/7/1999). Gallo protagonizou uma cena que nunca vou me esquecer. No segundo tempo, ele tomou uma pancada na cabeça, saiu de campo ensaguentado, chorando de dor, mas como sempre foi um jogador de muita raça, enfaixou a cabeça e voltou a campo", conta Lincoln.
Gallo ficou em campo até o fim da partida, não quis ser substituído. A superação do atleta é relembrada até hoje por Lincoln, que o considera um exemplo. "Ele sabia da importância que tinha para nossa equipe, era o nosso capitão, e voltou mesmo com todas as dificuldades e dores"

Adendo:
O site oficial acaba de confirmar a vinda do jogador, ele será apresentado amanhã as 12h40m na Ressacada.

3 comentários:

Sergio Nativo disse...

Realmente Gallo foi um jogador raçudo, hoje o time que dirige até agora nao assimilou em nada esse estilo de jogo. Nessa noite o Ceara nao respeitou o Sao Paulo, deu uma aula de futebol e ganhou de 2x1. Esperamos que Lincoln venha realmente para jogar, de cone e pessoal no DM ja estamos cheio.

GiSevero disse...

UUURRRAAAAAA LEÃO!!!!!
Agora vamos ver que tem o jogador "show"... hehehe

Mausé certamente faria mais uma pérola...

Anônimo disse...

Que seja bem vindo, e que faça jus ao alto valor de sua contratação (que não foi pouco).
Vamos torcer!