segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esquema tático do Jorginho no clássico (foto exclusiva)


4 comentários:

GabinhaFloripa disse...

kk vc é minha ídola...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yan disse...

Olha o pessoal do lado de lá, sabe BAILAR muito bem, gostei da foto,na hora do penalti perdido, eu falei a sorte esta do nosso lado hoje, com aquela pressão eu quase perdi a convicçao varias vezes kk, mas o final foi feliz, e me impressiona a cada dia a identificação que o Willian vem tendo com o Avaí e o prazer em jogar pelo LEÃO.
O corre corre não acaba por aki...
Abração Kk.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Estás demais kaká !!!!!

Sergio Nativo disse...

Quem tanto lutou por liberdade de expressao, hoje do outro tenta calar uma naçao. Vergonha!
Perdeu Delfim pela palhaçada, perdeu a RB$ que nao estava preparada para festa Avaiana, perdeu jorginho por nao ficar calado e respeitar seu sempre vitorioso adversario. Claro, sem contar o mau humor de muitos de nossos coleguinhas da midia regional. La fora viram um time corajoso, raçudo com algumas qualidades individuais. Venceu pela bela proposta de jogo de seu treinador e o oportunismo de um grande goleador. Aqui usam oculos escuros, camisa preta e cuecas borradas.
Valeu esperar a estréia de Lincoln. Como havia mencionado anteriormente lógico que o queria em jogos anteriores, mas Lincoln teria que ser preparado para o clássico. Fez o que deles esperávamos, mesmo não estando 100% nosso 99 foi pro jogo, marcou gol, deu passes perfeitos e enquanto esteve em campo, fora o excepcional Willian foi o dono do jogo. Lamentável é Flávio Roberto, talvez para fazer média com o time da midia, escolheu o meio campo deles como melhor do jogo. Se o escolhido fosse o goleiro até aceitaria. Afinal, fez cinco defesas espetaculares que evitou o Avaí sair na vantagem de no mínimo cinco gols.
Contra tudo, contra todos.
Urra, Leão!