segunda-feira, 13 de junho de 2011

História de amor: Torcida Avaiana

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa história de amor ficou assim, tão triste. Estamos como que aquele casal, balançando, em crise, onde nada ajuda, tudo é motivo prá desunião. A casa parece que vai ruir a toda hora, e o pior é que tão querendo tirar os pilares der sustentação: Nós os torcedores! estão nos afastando do estádio, eu, por exemplo, sempre vou, faça frio,chuva ou sol, estou sempre lá, mas, confesso que meu coração está amargurado, sofrido, vendo tanta coisa errada e nada poder fazer, a não ser torcer, acreditar, e isso é o que mantem vivo o Amor pelo Avaí: A esperança que sempre nos acompanhou!Só desejo boa sorte ao Gallo, que ele consiga montar um time decente (meu Deus, estmos na 5ª rodada e ainda não temos um time certo...)e competitivo, não vai ser fácil prá ele, mas, temos que apoiar...

Tô Triste!

Serjao disse...

Tambem espero melhorar. Mas com esse time e com essa politica de preço exorbitantes em ingressos é para afastar qualquer torcedor . Fim de feira so quando a vaca ja esta no precipicio. Ai trazer esse pessoal de volta, so voltando a ganhar. Ta dificil! To com saudades da terceirona. Eu era feliz e nao sabia.

Jamira disse...

ooooooooooooo
Quando teremos outra carreata até o Koxixos???