domingo, 12 de junho de 2011

A capacidade dos avaianos


Como escrevi no post abaixo, Gallo vai ter muito trabalho.
Ele vai precisar de reforços, vai ter que encontrar um time titular e dar um padrão de jogo ao Avaí. Vai precisar também dar uma passadinha no DM e ver os jogadores que estão por lá.
Mas não só o nosso novo técnico precisa achar a direção das vitórias.
Homens que sempre trabalham de maneira positiva para o crescimento do nosso Clube, estão junto por um Avaí forte.
Ontem estive conversando com o Presidente Zunino, pude perceber em seu camarote que o momento é de união de forças. Forças que vão com certeza nos fazer retomar o caminho das vitórias.
Estavam presentes no camarote o Senhor Luiz Alberto da L.A, que me confirmou a reaproximação total com o nosso Clube, o nosso ex vice-presidente Eduardo Gomes, o meu querido amigo Tullo Cavallazzi Filho e o atual vice-presidente Nilton Machado.
Conversei também com o Sr. Nereu do Vale Pereira. Atual presidente do Conselho Deliberativo do Avaí. Ele vai comandar a próxima reunião do Conselho e pretende marcar em breve nova eleição para mesa diretora do Conselho. Sábio e experiente, Nereu no pouco que conversamos, muito me ensinou. 
Todos esses homens juntos podem e vão, direcionar o nosso Avaí para onde todos desejamos. Um clube forte e vencedor.
Nos momentos complicados, nas horas de dificuldades e de correção de rota é que se conhece realmente com que se pode contar. 
Reconhecer os erros e achar a rota. Jamais largar o leme.
Temos avaianos capacitados para isso.
Temos uma torcida fiel.
O Leão vai urrar!!!
Raça!!!!!

11 comentários:

Serjao disse...

Ufa, enfim uma boa noticia. Estar entre os primeiros ou em ultimo é a soma das escolhas feitas durante esses dois anos. Que Zunino venha a publico pedir desculpas por suas escolhas.

Anônimo disse...

Murilo Moreira

Opa!!!! Agora mesmo com o Gallo começo a acreditar, pois o Eduardo gomes de volta é certeza de cobrança

Anônimo disse...

Katia,

Não sei porque a razão dos "comentários" fica afirmando que o Gallo foi responsavel pelo rebaixamento do figueirense. O fato é que ele foi treinador apenas nos dois primeiros jogos do brasileirão 2008:
Portuguesa 5 Figueirese 5
Figueirense 2 Coritiba 1

Resumindo:
Em apenas dois jogos um empate e uma vitória, considerar o treinador como o responsavel pelo rebaixamento do figueirese é no mínimo uma completa falta de conhecimento sobre o assunto.....

TE 196

Kk De Paula disse...

TE 196, cometários do lado de lá. Deixa pra lá. Secadores de plantão.

Anônimo disse...

EDUARDO GOMES, LUIZ ALBERTO!

NESSES, EU CONFIO!

Rafael Abreu

artur mosca branca disse...

Kátia...
além, é claro, do futebol como um tudo (jogadores, comissão técnica, etc), a correção de rumos passa por um ponto muito especial e crucial: a reaproximação clube e torcida.
Nossa torcida com certeza é fiel, mas vem sendo judiada por um longo tempo. E a reaproximação, diante de um cenário como este, não é de uma hora pra outra e fruto de meros descontos em ingressos.
Não é hora de palativos, como vem se fazendo há um bom tempo, mas de atitudes efetivas, permanentes e drásticas. Redução considerável no preço dos ingressos, mobilização do torcedor via mídia (tv, rádio, jornais, internet), ações das mais variadas via marketing do clube (Deus me guarde).
É hora de se mecher!! Tomara que com a água batendo no bunda como está, seja chegada a hora.

Jair disse...

Kátia, qual foi o comentário que esses senhores fizeram a respeito do time atual (plantel). Sei que tu deves ter feito essa pergunta para eles.

Abraço (Jair/UFSC)

Carlos Galdino disse...

Katia, e onde estava Mauro Galvão?

Abs!

Kk De Paula disse...

Jair, Não precisei perguntei, mas o próprio Luiz disse que virão reforços.

Kk De Paula disse...

Carlos, acho que Mauro Galvão durante os jogos fica no vestiário com os jogadores, ele não sobe para o camarote.

Jamira disse...

O Mauro Galvão assiste aos jogos na Costeirinha, entre os setores A e B.