domingo, 29 de maio de 2011

Obrigada, Silas

O que eu aprendi no jogo Avaí 1 x 3 Atlético Mineiro

1) Como tentar enganar uma torcida, fingindo que vou ser ofensivo jogando com só dois zagueiros.
2) Como destruir o futebol do Julinho (ficou fazendo as vezes do terceiro zagueiro, proibido de avançar).
3) Como postar mal uma zaga.
4) Como ser teimoso é diferente de convicto.
5) Como "queimar", um ídolo respeitado por sua torcida em seu último jogo.
Obrigada, Silas!

12 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Kaká!
Queimar um idolo? O idolo é que se queimou em ficar pensando naquilo que, segundo ele, mais gosta: dinheiro.Desde que voltou de helicoptero, não vez uma partida digna de vestir a camisa do avai. Foi, durante esse tempo, um grande comunicador, falou um monte de besteiras, etc. O fato de ter chorado pelo Avai, quando não caiu em2010, não o credencia a ser idolo e deiar de jogar.

Quanto ao resto, concordo.
abs
décio sardá

Anônimo disse...

Bom dia KK,

Concordo com o Decio. Comentei no blog do André sobre o Marquinhos e o não farei novamente, apenas complementarei. Marquinhos diferentemente de outros queimou-se sozinho, pois se gostasse mesmo do avaí não teria pedido mais dinheiro para voltar ! E ele não está errado, apenas não gosto de gente que arrota inverdades para parecer mais do que é ! Pelo que ele jogou, passado, merece sim nosso respeito, mas pelo que está jogando merece o que está acontecendo, mesmo pq 90% culpa dele próprio.

Abraços do Diego Ricardo !

Luiz Juvencio disse...

LEMBRAS DO PRISCO NO FIGUEIRNSE,MANDAVA E DESMANDAVA,SABES O FINAL...POIS NO AVAÍ NÃO É DIFERENTE,O AVAÍ FAZ PARTE DO HOLDING STA LUZIA..O CARA FAZ O QUE QUER E O FILHO JUNTO.

Luiz Juvencio disse...

OS JOGADORES N=BONS DO AVAÍ FORAM EMBORA ....ESTÃO NO CORITIBA QUE VAI DISPUTAR A FINAL DA COPA DO BRASIL...O ZUNINO É PADRINHO DE CASAMENTO DO L.A QUE ESTÁ LÁ NO COXA...NEGOCIO$$$$$$$.AVAÍ ,,,,PAIXÃO ??? KKKKKKKK

Kk De Paula disse...

Queridos, sei que o Marquinhos não jogou bem ontem, mas porque Silas não sacou ele no vestiário? Tirou o 10 somente depois que a torcida já havia perdido a paciência e Silas sabia que o Marquihos seria vaiado.
Outra coisa, o teimoso manteve Estrada no banco, quando os melhores jogos do Avaí foram com M10 e Estradas juntos.
Quanto a saida dele, não sei como foi tratada. Mas ele deve ter pensado mais como profissional que faz 30 anos esse ano e quis garantir seu futuro. Acho que deve ter sido por aí.

Carmen Fuhrmann disse...

Bom dia amiga!

Concordo com o Sardá... M10 se queimou SOZINHO. Não acho que esteja errado em fazer a opção por aquilo que julgue melhor para sua vida profissional. mas ele que não se iluda, pois lá no Grêmio com certeza vai servir de chapa, ou seja, vai esquentar banco. Mas independente disso, acho que foi uma demagogia federal, dizer que chorou no vestiário, que vestir o manto não tem preço... Quem veste o manto sem pensar em $$ somos nós a torcida, apenas NÓS. Pelo contrário ainda PAGAMOS para ir lá ver uma vergonha. Quanto ao Silas, ele não tem muito que fazer, não tem elenco, como queremos boas jogadas e bons jogos. ESTAMOS DESFALCADOS. O Silas é quem está na linha de frente para apanhar, por isso é xingado. Mas quem tem que ter vergonha na cara é a DIRETORIA. Dinheiro está entrando, contratem POR FAVOR. Dúvido que se o Silas tiver um bom elenco não irá fazer a coisa certa. Tem que inventar mesmo. Milagres? Olha isso não existe no futebol, se alguém está pensando nisso esqueçam e preparem-se porque do jeito que vai, 2012 será o ano da série B.

Estou INDIGNADA!!! Desculpem!

Bjks

carmen

Anônimo disse...

Concordo com a Carmen! Nem tudo realmente é culpa do Silas. Basta lembrar que em 2009 ficamos várias rodadas na lanterna, porém, quando o time engrenou, e com a qualidade daquele elenco, acabamos em 6º lugar. Acredito que se nossa diretoria souber aproveitar o "money" das negociações do desmanche" , e colocar um time competitivo, podemos salvar o ano do Avaí. Mas Silas também tem que cooperar, não se pode deixar Estrada no Banco, com a qualidade que ele tem, eu, "se fosse ele" teria pedido ao seu empresário prá ir embora do Avaí faz tempo...
Nós torcedores não merecemos o que estão fazendo com o Avaí!

Indignação e tristeza!

Sandra ** disse...

Será que não tem ninguém do Departamento de Futebol pra "sacudir" o Silas e mostrar o que está errado?

Anônimo disse...

kAKÁ, se o Silas sacasse ele no intevalo que seria vaiado e xingado seria ele. O carase ahca o idolo e um "craque"", entgão tem que assumir. Se querem um time bom então vai: Renan(Aleks), Medina, Clayton, Juninho, Julinho, Rodrigo Thiesen, Djoni, Estrada, Fabio Santos, Laercio, Cristin, Willianm.Mandem o resto para a P%$###iu.
É caro para dispensar? É. Será mais caro a queba para a B.
Pelo menos a garotada irá correr.
O Pastor é culpado, mais não totalmente.
abs
décio sardá

Serjao disse...

É aquela historia, o dinheiro compra cama, mas não compra o sono. Se Marquinhos fosse Avaiano como costuma dizer, nao pediria aumento para voltar e nao ficaria tanto tempo so se arrastando em campo. Que se jogue fora com urgência as laranjas pobres.
Fora Silas, fora Marquinhos e mais uns 10 sanguessugas.O pavão de hoje é o espanador de amanhã. Acorda Leão!

AVAI disse...

concordo com a maioria.O Marquinhos não iria terminar sua carreira no AVAI?pelo menos foi isso que disse gdo voltou. Ele só fala bobagem nas entrevistas e isso gera polemica a semana inteira. Antes do jogo contra o Vasco eu ainda comentei em casa: começou e isso vai refletir nos jogos.Pois ai está. É pra sair sai de uma vez. Não só ele como os outros. é muito desconfortável assistir um time perdendo, e jogador fazendo corpo mole pra nao se machucar porque já está vendido.DÁ LICENÇA .Não foi só ele nem o Silas e nem o Zunino como ele falou na entrevista que levaram o AVAI a serie A, e nem aos dois Títulos do campeonatos Catarinense.FORAM MUITOS GUERREIROS QUE JOGARAM NAQUELA OCASIÃO. E mais.nehum se dizia torcedor do AVAI! VAI SER BANCO DO GREMIO E VAI VOLTAR PARA O AVAI!

Anônimo disse...

Concordo com a maioria dos comentários, penso que admirar um jogador não significa fechar os olhos para seus problemas. O Marquinho realmente não tem jogado nada!!! Também concordo que foi um time coeso que chegou à série A e ganhou dous campeonatos e não esse ou aquele indivíduo. O Silas voltou para o Avai como salvador da pátria e isso já me cheirava a problema (se não me engano comentei isso neste blog), o que isso significa? O salvador da pátria pode fazer o que quiser, é isso o que o Silas está fazendo! Certo, o elenco está sofrível, mas deixar bons jogadores no banco e permanecer com o Marquinhos por ser "idolo" é uma prova de arrogância. Abraços Kaká ... Patricia