sábado, 21 de maio de 2011

Nota oficial


Nota oficial

O Avaí Futebol Clube, em nome de sua Presidência e Diretoria Executiva, vem a público reconhecer as propostas ofertadas por vários clubes brasileiros, e do exterior, aos nossos jogadores, motivo de muito orgulho para a Nação Avaiana. O momento é de extrema valorização dos atletas em virtude da excelente campanha em 2011. Diante das discussões nos últimos dias, esclarecemos:

Primeiro, o clube não abrirá mão de seus jogadores sem a negociação consolidada, que inclui o pagamento das multas;

Segundo, o momento é de decisão e o foco está no jogo de hoje contra o Flamengo e no jogo de quarta-feira contra o Vasco pela semifinal da Copa do Brasil;

Terceiro, o torcedor avaiano pode ficar tranqüilo, pois não haverá “DESMANCHE” para a continuidade da temporada;

Sobre o atleta Marquinhos, todos sabem do amor e dedicação que este atleta tem pelo clube. A história de glórias do jogador passa pela Ressacada e o mesmo sabe da importância que tem junto ao grupo. O clube, dentro de suas obrigações, tomará todos os esforços para manter o jogador. Cabe exclusivamente ao atleta decidir o rumo de sua carreira.

No mais, vamos torcer por um grande resultado hoje em Macaé e desde já convocamos a Nação Avaiana para comparecer à Ressacada na próxima quarta-feira, dia 25, para escrever mais um capítulo da história do futebol catarinense chegando à final da Copa do Brasil.

Nota da blogueira: Vamos pro jogo! Hoje no Rio e quarta...ah quarta, quarta é na nossa bela e azul Ressacada.

2 comentários:

Adir José da Silva Júnior disse...

Já teve aulas de inglês e informática na Ressacada, né?

Aulinha de redação, não rolava?

Gustavo disse...

Oi Kk, os comentários que ouvi hoje aqui no Rio, são de que o Marquinhos, depois da Copa do Barsil, já é do Grêmio....