quarta-feira, 27 de abril de 2011

Otília e Aidé. Mais um "causo"

Hoje vesti minha camisa do Avai (desde domingo estou uniformizada) e fui dar uma volta pelo centro da ilha.
Que cidade feliz! Foi o que constatei ao final do passeio.


Depois foi almoçar na casa da minha mãe e claro, minha tia Otília tinha outro "causo" pra contar da sua amiga Aidé que ela presenteou com uma imagem da Nossa Senhora da Ressacada. As duas tem 83 anos.

Minha tia me disse que depois do jogo encontrou com a Aidé e ela lhe contou o seguinte:
Otília, depois do jogo entrei no meu quarto e  a Nossa Senhora estava dançando ao som da música Danúbio azul. 
Eu disse: - Minha Senhora, o que é isso?


Ela me respondeu prontamente:
- Minha Senhora não, Nossa Senhora da Ressacada!
E continuou dançando.

(Se quiser ler outro "causo" dessa dupla, clique aqui.)

Nenhum comentário: