domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um clássico, dois nomes

(TIME DO OUTRO LADO DA PONTE 2 X 2 AVAÍ


Um clássico, dois nomes: Rafael Coelho e Maurício Alves.


Coelho fez o gol do empate, deu o passe para o gol da virada, convertido por William, e ainda meteu uma cabeçada no travessão.
Maurício, teve duas bolas na cara do gol (credo, eu já vi esse filme) e desperdiçou os dois chutes. Jogador imaturo que precisa deixar de ser fominha. Nas duas vezes, Rafael estava ao seu lado  e ele não passou a bola.
Outro que merece destaque é Marquinhos, um Leão em campo. 

O jogo: 
Figueirense mais ajustado teve mais posse de bola. 
O Avaí, em formação, optou por jogar nos contra ataques e mesmo tendo menos posse de bola, foi o time que teve mais chances claras de gol. Uma pena Benazzi ter sido obrigado, por questões físicas, a substituir Fabiano e William. Perdemos muito com a saída do dois. 
Sendo assim, mesmo jogando na casa do rival, foi por detalhe, ou melhor,  por ter um jogador muito fominha, que o Avaí não impôs uma derrota ao time do outro lado da ponte.

(Psiu, cá entre nós, só entre nós: Tomar gol do Rafael Coelho deve ter doido. Uia, se doeu!)


... E no Campeche, sul da ilha, Ben Harper vestia o manto azul:
Foto: By Escandiuzzi

2 comentários:

Anônimo disse...

O Gian foi responsável pelo dois gols do Figueirense. Nos dois lances ficou vendido, não tem condições de jogar no Avai.

entreasentranhas.blogspot.com disse...

O Gian foi responsável pelo dois gols do Figueirense. Nos dois lances ficou vendido, não tem condições de jogar no Avai.