sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Seu ouvido não é pinico?


Na estréia do catarinense 2011, sábado entra em campo o Bi campeão, teremos uma nova opção para ouvir as transmissões pelo rádio (minha paixão, amo o rádio).
Vamos ver se essa respeita a nossa inteligência e os nossos ouvidos, e claro, nosso Clube.
Segue abaixo, texto do jornalista Fábio Machado, que estará fazendo parte da equipe esportiva da Regional FM.

"Os amantes do futebol emoção na Grande Florianópolis, agora possuem opção no FM. A partir deste sábado, 15/01, a REGIONAL FM, emissora líder no Ibope, passa a transmitir todos os jogos do Avaí e Figueirense, os clubes de Floripa que neste ano estão na elite do futebol nacional.
E para comandar as emoções do Campeonato Catarinense 2011, a Regional FMinvestiu pesado em bons profissionais. Os narradores, ambos vindo do Rio de Janeiro, sabem muito bem como emocionar o ouvinte, Odilon Jr. (ex-Tupi AM/FM) e Rafael  Araldi (ex-Esporte Interativo TV), são considerados grandes nomes em coberturas esportivas.
A equipe comandada pelo diretor Luiz Carlos Goedert também conta com os trabalhos de Tiago Rocha (plantão esportivo), Diego Felisberto (informações do trânsito) e reportagens de campo de Fábio Machado, Bruno César e Jouber Albuquerque. Os comentários são de Balduíno. E na galera, reportagens de Ana Carolina. 
Os primeiros jogos a serem transmitidos na frequência  106,5 FM e pelo site  www.radioregionalfm.com.br são AVAÍ X CHAPECOENSE, no sábado (amanhã) , às 17 h, direto da Ressacada e METROPOLITANO X FIGUEIRENSE, no domingo  às (17h), direto de Blumenau."

Nenhum comentário: