sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

N.Sra. da Ressacada foi conversar com o Benazzi

Minha tia Otilia de 83 anos, nesse natal deu de presente para uma amiga, da mesma idade, uma imagem da Nossa Senhora da Ressacada.
Ontem ela encontrou essa amiga antes do jogo do Avai com o Imbituba, que lhe contou o que segue abaixo.

Otilia, ontem entrei no meu quarto e a Nossa Senhora estava com o manto cobrindo seu rosto. Retirei o manto do rosto dela e falei:
- Senhora, o que houve.


Ela me respondeu:
-Estou com vergonha. Sou uma uma torcedora avaiana fanática.

Eu disse:
- Isso tudo vai passar, fique bem.

Hoje ela ligou para a minha tia e disse:
- Otilia, cheguei em casa e a Nossa Senhora tinha sumido. No lugar dela havia um bilhete escrito com uma letra muito bonita, dizendo:
- Fui na ressacada conversar com o Benazzi.

Vocês podem nâo acreditar nessa história, mas ela me foi contada pela tia Otília assim mesmo, como escrevi acima. E olha, essas Senhoras nâo mentem!

Foto: foi com essa imagem que minha tia presenteou sua amiga.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a história! Neste momento, eu acredito em tudo que possa tirar o Avaí dessa situação.

Penso Positivo!

Nesi Brina Furlani disse...

Acabei de ler o juiz do jogo. Será Célio Amorim.Já estava pedindo "socorro", quando li tua história. Vou entrar nesta corrente com a N. Sra da Ressacada, pois acredito na Otília.

Kk De Paula disse...

Vamos na corrente com a Tia Otilia e sua amiga. Que o papo da N.Sra com o Benazzi tenha sido proveitoso.