sábado, 15 de janeiro de 2011

Jogamos mal, perdemos


Estréia; calor; sem entrosamento; zaga perdida; meio campo e laterais presos; Rafael Costa no ataque e jogando com um homem a mais desde os 15 minutos do segundo tempo, o Avaí perdeu quando podia e merecia perder.
Avaí 1 x 2 Chapecoense.
Vamos dar um desconto, um bom desconto para essa estréia, mas tem jogador que a gente já está cansado de saber que não pode jogar no nosso time. 
Jogou pouco, errou muitos passes e claro, como consequência, não criou chances claras de gol.
Com a temperatura altíssima, de positivo somente a presença da nossa torcida.
Só gostaria de salientar novamente, a maneira como o Renan se posiciona no gol, muitas vezes está extremamente adiantado, precisa ser corrigido urgentemente. Ele não teve culpa nos gols de hoje, mas precisa melhorar esse fundamento que é essencial para a sua posição.
O lindo gramado da Ressacada, traz as marcas do verão. Pena!

Foto: Clickrbs

6 comentários:

ivar"Pai 3Marias" disse...

SHALOM

KK, estimada SOMOS E SEREMOS ETERNAMENTE AVAIANOS.

Concordo com seu comentario e digo mais:

FOI UM VERGONHA A FALTA DE BRIO, RAÇA .
O MINIMO QUE SE ESPERA É LUTA SUPERAÇÃO .
E O VERDINI "sem palavras, acredito que tenha problema com seu relogio de pulso, pois a cada minuto olhava para o relogio"
E PRESSÃO MESMO SO DA ARQUIBANCADA.

Ivar "Pai das 3Marias"

Anônimo disse...

O que nos quremos com,Gustavo,Hegon,Tissem,Rafael Costa,Laercio.E o Renan sempre na risca da grande área.Dinheiro não é capim,que se faça uma limpeza geral

CHIQUINHO

Paulinho disse...

Apesar de ser time misto, na próxima partida na Ressacada o público tem que ser bem maior, porque só 3802 torcedores é muito pouco. Não diziam que era só baixar o ingresso que o público voltaria? Vou dar um desconto que é janeiro, está calor e muita gente está na praia. Acho que o problema do estádio vazio não está somente no preço do ingresso (também está), mas nos atrativos para ser sócios (não tem quase nenhum).
Paulinho
eutambemvoufalar.blogspot.com

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mandaram as pessoas erradas embora, vamos leão rumo a segundona... rrrrrrrssssss...

Xande disse...

Sem colocar a culpa nesse ou naquele, chega tem jogadores ali como bem escreveu a KK que já provaram não servir para o Leão

Kk De Paula disse...

Ivar, realmente teu comentário vem de encontro ao que penso, eu iria escrever sobre o técnico de ontem, mas preferi poupar o cara, afinal era pra estar ali o Benazzi.
Raça é o mínimo, esse time é fraco, mas vontade ajuda muito.

Chiquinho e Xande, me pergunto pq alguns jogadores ainda estão na ressacada, só pode ser pelo contrato que deve ser longo, com esse perebas.

Paulinho, calor, praia, time sub 23
tevem ter colaborado para um público pequeno. Acho que os ingressos devem ter esse valor, ou mesmo um local para ingressos populares. As mensalidades estão salgadas, mas são a receita que safam o clube, uma política de vantagens deve sim ser criada.

Anonimo: nos falamos nas finais do catarinense, meu Avaí disputando o título e tu na frente da TV secando. Segundona? Quem? Onde fica? No estreito?