terça-feira, 11 de janeiro de 2011

G. Lucas e as aposta para o ataque

Conheça um pouco sobre as duas apostas do Avaí para 2011. Os dois jogam no ataque. E o nosso lateral direito, George Lucas.


Felipe Spellmeier tem 24 anos e nasceu no município de Imigrante, no Rio Grande do Sul. Começou a carreira em 2004 no Juventude onde ficou até 2007. Em 2008, transferiu-se para o Levante da Espanha. Em 2009, passou pela Roma da Itália. No ano passado, estava na Ferroviária de São Paulo.

Jonatha Alves da Silva tem 23 anos e nasceu em Anápolis no interior de Goiás. Começou a carreira no Anápolis em 2005. Depois, transferiu-se para o Iraty, do Paraná, onde ficou até 2008. No mesmo ano jogou na Tombense-MG, no Madureira-RJ e no Belediyespor da Turquia onde permaneceu até 2009. O atleta voltou ao Madureira-RJ em 2009 até ir para o Nacional-MG, clube o qual defendeu até o final de 2010.

O Avaí apresentou também seu novo lateral direito:
George Lucas chegou cheio de disposição para ajudar o time a alcançar o primeiro objetivo do ano: a conquista do tricampeonato estadual. O jogador de 26 anos, que estava no Braga de Portugal, já conhecia o Avaí e sabe da força que é a torcida avaiana. “O Avaí tem uma torcida extraordinária que joga junto e com certeza não faltará apoio por parte dela”.


G. Lucas é natural de Tapejara, no Rio Grande Sul, e começou no Grêmio em 2002


Fonte: www.avai.com.br




Nenhum comentário: